cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Cara não adianta travar o FPS , é problema no proprio game mesmo ..
O jogo ta travando , o FPS fica estavel porem o jogo está travando e não vem falar que é problema de hardware sei la o q , pq eu jogo the witcher 3 aqui no ultra sem problema algum então pelo amor de deus ... jogo mal otimizado é triste viu , esse foi o pior ano desse game pra ser bem sincero ... não é muita surpresa o jogo ter decaido tanto em relação ao publico , trolls e ragers sempre estiveram presentes nesse jogo e até o cara aceita , agora problema na perfomance do jogo ai é pra quebrar de vez mesmo .

Tropa

Cara, comigo tava acontecendo o mesmo.
Eu excluí alguns programas que poderiam ser portadores de vírus, mandei um anti vírus e dei uma limpada geral.
Voltou ao normal!!!
Tropa

ih man eu to com esse problema insuportavel, fiquei tao **cogumelo do teemo** que até restaurei o windows deixando só arquivos pessoais e isso não resolveu, acho que no seu caso é sorte mesmo
Tropa

Serio cara se fosse algo tão simples assim , a gente não estaria relatando o problema aqui .. , já formatei e o outro ali ate atualizar a BIOS fez .. como eu disse não adianta , não é problema no PC de ngm .. fizeram alguma coisa nesse patch 8.16 que lascou a performance do game em certas pessoas .. isso ate me cria uma duvida será que a maioria das pessoas que estão passando por essa treta agora , são usuarios da NVIDIA ?
Arauto

Opa aqui tbm, já abri um Ticket mas os inúteis não ajudaram em absolutamente nada, sequer me falaram se a empresa já estava ciente e trabalhando na solução . Eis aqui minha maquina >
i5-4460
GTX950
8GB
W10
Aronguejo

Agora pouco, post atual 27 de agosto de 2018, 18h38 min 48s.
Riot say: "Estamos cientes de um problema que causa quebra de quadros em PCs de última geração. Isso pode se manifestar de algumas maneiras:"
https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/209010626-Frame-Skipping-on-High-End-PCs
A tela parece "sacudir" para frente e para trás conforme a câmera se move pelo mapa, especialmente se a câmera estiver travada no seu movimento de campeão.
O FPS é relatado pelo jogo como alto, mas na verdade é baixo ou instável.
__
Está relatando exatamente o problema heheeh. Estou lendo aqui agora, vamos ver...
Tropa

Eu já fiz isso e continua dando problema do mesmo jeito kkkk , cara eu não vou na onda desses rioters não serio mesmo ... parecem aqueles medicos que tudo que você tem é virose kkkkkkkkkk
Tropa

sim eu uso nvidia ( gtx 1050 )
Tropa

nao funcionou aqui ;/
Arauto

Eles querem que Travem o FPS em 60 pra resolver ? mds é horroroso jogar a 60 fps .
Aronguejo

Estes Rioters não leem os fórum, não é possível que eles achou que realmente "limitar em 60" e desativar "previsão de movimento" era a causa dos problemas -.- Serio, não é possível. Aqui sempre esteve limitado o fps e sem previsão de movimento, confirmei se ainda estava, e sim, continua. Logo, não resolve o problema.
Tropa

Eu acho que é preguiça deles , procurarem por um erro na atualização que fizeram ..
Mas como eu falei .. será que é um problema só para usuários da NVIDIA ?
pq se for ai vamos ter um parâmetro saca ?
Tropa

eu vou tentar desfragmentar o disco rigido, ai eu digo se melhorou
Tropa

já desfragmentei tambem kkkkkkkkkkkk , nada resolve vei euheuheuheuheuhe
Tropa

Ow **cogumelo do teemo** UHASUHASUHA, carai mano
eu jurava q era só eu que tava com isso, tava com medo de ser meu pc, mas pelo visto n sou o unico
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Bom meus nobres, garanto a vocês que o problema que enfrentamos esta longe de ser algo relacionado a procedimentos protocolados.

Ele só será solucionado por algum ato feito pela própria desenvolvedora ou por meio da descoberta de alguma nova opção em específico que conflita com o jogo. Creio que caso essa descoberta seja feita será divulgada provavelmente por algum fórum dentre os seguintes :

- Reddit
- NVIDIA
- Microsoft
- League of Legends

Com isso lhes informo que foi noticiada a informação de que dia 29 deste mesmo mês vai entrar o novo patch (8.17) conjunto a uma manutenção que eu creio que solucionará o problema. Caso contrário, fiquem atentos aos fóruns citados que provavelmente surgirá inúmeras reclamações que, se obtivermos sorte, provocarão a devida atenção que buscamos.

Segue abaixo uma possível solução que encontrei agora há pouco no Reddit, a mesma funcionou somente para uma minoria de invocadores, para mim também não houve resultado.

Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Segurança do Windows > Segurança do Dispositivo > Mais detalhes > Certifique-se de que a opção "Integridade de memória" está desabilitada, caso não, desabilite-a.

Segue uma imagem de como a opção deve ficar:

Tropa

Meu jogo funciona geralmente a 240 fps, 300, agora fica entre 110 e 80. com a sensação de estar jogando com 40 ou 50

Barão

Incompatibilidade entre o Windows 10 e o League of Legends não são novidade; quedas subtas de FPS também não são, especialmente depois de uma atualização de patch. Já vi computadores com especificações bem fortes/potentes terem problemas em rodar LoL. E ainda tem o Client/launcher que utiliza muita memória e buga ou crasha com freqüência.
Aronguejo

Cara, fiquei surpreso com esse post, pensava que isso estava acontecendo apenas comigo ultimamente, pensei q era do PC. Eu tenho 16GB de RAM, windows 10, GTX 1070m 8GB, 7700HQ i7 e to tendo shutter nos FPS... sim, eu rodava lol a 300 fps com tudo no máximo (freezava nos 100), agora ele fica por volta de 70fps, desde alguns patches (parece q vem piorando)... achava q era meu pc, rodava benchmark e dava tudo igual...
"Adágio, invocador" - Sona
Barão

Isso não é só no Windows 10 que está acontecendo. Já vi usuários do W-7 e do W-8.1 reclamarem do mesmo problema, tendo suas máquinas funcionando muito bem em outros jogos.