cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Valeu pelo tópico @Gsm ! Finalmente fomos atendidos Smiley Very Happy
Espero que as melhorias venham com as proximas atualizações como o Rioter disse. Mas vamos manter sempre a vista grossa porque nós somos os consumidores e queremos um produto bom AUHEUAH
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Imagina @Scandroid !

Faço parte da comunidade como qualquer outro, creio que procurar solucionar um problema levando em consideração a compreensão, a paciência e a educação seja o melhor meio de se alcançar algo em nosso querido League ou seja lá em quaisquer outro aspecto da vida.

Forte abraço!

Eai mano, to na mesma indignação que tu, eu tenho uma gtx 750, e tava travando, botei uma 1060 e ficou pior, tem ideia da minha frustação? mas estamos juntos, não jogo mais isso

Aguardem a atualização do 8.18 pessoal, simples :/

Então eu devo esperar agora somente até o outro pacth? E meu elo, meu jogo, meu tempo gasto e dedicado a isso... como tudo vai ficar gente..

Gsm Aronguejo
Aronguejo

UP !

Para quem ainda não viu a posição dada pela Riot e se questiona sobre o mesmo.
Dragão

Bem chato, o desempenho do jogo no meu pc também anda pior do que antes. Isso que o pc está melhor... vai entender.
Aronguejo

@Valarin@  escreveu:

E ae, @Gsm e galera do tópico! Beleza?

Eu sou o Valarin e sou o Live Producer do servidor brasileiro, o que significa que eu sou o cara que está sempre atento aos problemas que estão acontecendo seja no servidor, seja na rede ou seja no jogo em si.

Desculpa demorar para responder esse tópico, mas eu estava querendo trazer o máximo de informação que eu podia.

Sendo direto e reto: sua leitura está corretíssima. A performance do jogo deu uma sambada na atualização 8.16 e os sintomas de queda de FPS são exatamente como os que você citou. Isso ocorre devido a alguns bugs (sim, mais de um) que introduzimos no jogo.

Os times responsáveis estão trabalhando para solucionar os problemas, mas infelizmente as correções não entraram na 8.17. Eu estou em cima deles para que as correções sejam feitas sem falta para o 8.18 e em breve quero trazer mais informações aqui mesmo no fórum sobre esse e outros problemas que vocês tem apontado.

Isto dito: além dos bugs que eu citei, a última atualização do Windows 10 trouxe uma série de problemas para quem tem processadores Intel (como algumas outras pessoas citaram aqui pelo tópico), então o seu conputador tiver recebido a atualização e foi afetado, então são duas paradas que não tão ajudando.

A Microsoft já anunciou que está trabalhando em uma correção.

Obrigado pelo tópico! Trazer esses problemas pra gente me ajudam muito a ir atrás para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Valeu e desculpe a falha nossa

@Valarin

Cara, como assim? Não entendi...

Eu sempre atualizo meu Windows 10 para última versão e nunca está ocorrendo esses problemas que estão relatando... E olha que uso Intel i5 ainda.

Salve galera, tendo em vista que este post teve bastante visualização, eu fiz um post sobre as mudanças que fiz que parecem ter solucionado os drops de FPS e congelamentos para mim:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Queda-de-FPS-e-congelamentos-Poss%C3%ADvel-solu%C3%A...
Tropa

voce ta pistola com o jogo mesmo né? huehue

Tropa

Cara , eu não sei dizer o que foi pq não testei antes de fazer o segundo procedimento que você passou , mas aqui parou os stutterings , inclusive ate melhorou a performance do jogo . VALEU .

Aronguejo

@Gsm e companhia. Ontem pra hoje teve atualização da Microsoft, aqui parece que já resolveu o problema ou pelo menos melhorou bastante, acabei de atualizar e reiniciar o pc e testei apenas contra bot e senti melhorias, vou testar em ranked pra ter um perfeito feedback, mas tudo indica que resolveu, ai venho aqui pra confirmar 100%.
Atualização da Microsoft (Windows update) KB4346783.
https://www.bleepingcomputer.com/news/microsoft/microsoft-releases-windows-10-cumulative-updates-kb4...
https://support.microsoft.com/pt-br/help/4346783/windows-10-update-kb4346783
OBS:
Windows 10.
Todas atualizações do meu windows estão atualizadas, o driver da placa de video GTX 960 deixei a versão que o próprio windows update deixou como ultima atualizada.
Lembrando que no meu pc ja estava e continua configurado o Agendador de Tarefas para resetar/limpar minha memória a cada 5 minutos, e também deixei todos executáveis do LOL para abrir como ADM e sem otimização de fullscreen(apesar que uso em modo janela).
Aronguejo

@Uzí Crack@  escreveu:
@Gsme companhia. Ontem pra hoje teve atualização da Microsoft, aqui parece que já resolveu o problema ou pelo menos melhorou bastante, acabei de atualizar e reiniciar o pc e testei apenas contra bot e senti melhorias, vou testar em ranked pra ter um perfeito feedback, mas tudo indica que resolveu, ai venho aqui pra confirmar 100%.
Atualização da Microsoft (Windows update) KB4346783.
https://www.bleepingcomputer.com/news/microsoft/microsoft-releases-windows-10-cumulative-updates-kb4...
https://support.microsoft.com/pt-br/help/4346783/windows-10-update-kb4346783
OBS:
Windows 10.
Todas atualizações do meu windows estão atualizadas, o driver da placa de video GTX 960 deixei a versão que o próprio windows update deixou como ultima atualizada.
Lembrando que no meu pc ja estava e continua configurado o Agendador de Tarefas para resetar/limpar minha memória a cada 5 minutos, e também deixei todos executáveis do LOL para abrir como ADM e sem otimização de fullscreen(apesar que uso em modo janela).

Acabei de atualizar meu Windows 10 para essa última versão e, vou te falar cara... Realmente ficou melhor ainda aqui o desempenho do jogo!

Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Uzí Crack, @Ye Xiau e @TwTv Leo Chem Eu percebi melhoras também antes mesmo de eu ter aplicado um dos procedimentos do Leo, não sei se foi alguma mudança feita no jogo ou a atualização da Microsoft, que realmente ocorreu ontem no período da noite.

Mas infelizmente acabou de voltar a aparecer na minha última partida em que joguei, vou reiniciar o computador, passar o fixador de registro do CCleaner e ver se não foi algo aqui no meu computador. Espero que no de vocês não volte a ocorrer, atualizo se fixei e peço, se possível, me avisar se perceberem a volta do incômodo problema novamente.

ATUALIZANDO

Ainda não testei desde que o problema retornou mas já sei o motivo da melhoria absurda de ontem para hoje e aqui está.

PS: Agradeçam ao monstro sagrado @Valarin

Highlighted

jogo rodando lisinho apos a atualização do windows 7 que é o meu e o problema sumiu 

Aronguejo

Após o update da microsoft + o conserto da rede da Riot praticamente no mesmo dia, resolveu apenas o problema de engasgamento, pois os drops de fps continuaram. Eu agora vou testar desabilitar o agendador (que limpava a memoria a cada 5s) que estava ativado e ver como o computador reage. Em game, mesmo com a sincronização vertical ativada o fps de vez em quando fica dropando uns frame, o suficiente pra dar uma alagadinha e ferrar a mecânica bem executada, e jogar com sincro desativada fica pior. A riot simplesmente precisa otimizar o jogo direito, e resolver all bugs, inclusive o da tela de carregamento que está demorando bastante pra iniciar a partida, ficando em 0 ping travado, depois de um tempão destrava e começa carregar, pra só depois dar 100% e startar, enfim.
Aronguejo

"Pane no IX.br de São Paulo interrompe novamente troca de tráfego entre diversas redes brasileiras"
http://status.upx.com/

https://twitter.com/RiotValarin
Aronguejo

Eu desativei o Agendador (que da clear na memoria em 5 em 5 minutos) e estou utilizado o wise memory optmizer. Hoje eu joguei e por incrível que pareça, rodou bem melhor, 90% liso eu diria.

Amigo, minha placa de video NÃO é da NVDIA e eu estou tendo esse problema tambem! Claramente o problema é no game, meu PC é um I7 8gb de ram 4gb de video antes rodava LOL a 120 fps agora do nada buga e fica em 20 e volta ao normal aleatoriamente depois de tantas partidas e fica nesse ciclo. Sem falar nas engasgadas que tem ocorrido com todo mundo. 
Mandei um ticket pra um rioter e o cara nao se prestou nem a ler minha pergunta com atençao, e acabou nao solucionando meu problema. Vou parar de jogar até que esse problema seja resolvido. Pouca vergonha uma empresa bilionária não conseguir solucionar um erro simples!

Tropa

kkkkkk essa semana mesmo mandei um ticket para riot reclamando desse problema,perdi mminha md5 numa partida e logo em seguida,perdi 19 pdl devido ao bug na tela de carregamento do jogo isso sem falar q peguei leaver buster (q em seguida foi retirado devido a minha reclamação)