cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Por ventura o Modo espectador também acaba gerando o Congelamento de tela kkkkk que decepcionante ....
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Estou só a espera de um milagre #forçaRIOT
Tropa

@Gsm@  escreveu:
Estou só a espera de um milagre #forçaRIOT

Talvez o milagre esteja se iniciando. Diante dos fatos recentes da Riot, não só a mal otimização do jogo, mas também as diversas outras polêmicas que tem assolado a empresa e o jogo nos ultimos tempos, a rito acabou de postar no seu sito oficial essa mensagem:

https://www.riotgames.com/en/who-we-are/our-first-steps-forward

Está em ingles, mas o TL;DR seria a explicação deles dizendo que estão fazendo diversas mudanças na empresa em geral em prol da melhoria do jogo e da empresa.

Espero que essas mudanças impactem de forma positiva o jogo o mais rapido possivel, porque na atual situação, só tem decaído

Tropa

Ah cara , denovo esse papinho de vamos mudar e bla bla bla ... sinceramente não adianta só falar , tem que fazer .
Aronguejo

Boa notícia. Vou ler. Enquanto isso eu estava pensando aqui em tirar esta minha GTX 960 e instalar uma 9800GT antiga e ver o que acontece. Pois um amigo meu próximo, tem também a mesma placa mãe+processador que a minha máquina e usa apenas 4 gigas de memória e uma 9800gt e está rodando normal lá (E quem formata e configura a maquina dele é somente eu, ehhehe, e faz poucos dias que eu formatei e configurei a maquina dele com o mesmo windows etc... que da minha máquina (mas as atualizações lá estão desabilitadas, então ele não atualizou em agosto as novas atualizações do windows).
O.o
Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Scandroid Uma excelente notícia que você nos traz e fico muito grato pela disposição de compartilhá-la!

Mas infelizmente suponho que isso se aplique a um futuro um tanto quanto distante em relação ao desespero que nos encontramos.

Eu li a postagem completa e creio que a mesma soe a maioria como o pedido de um voto de confiança para aqueles que abandonaram o jogo ou estão a cogitar este ato, devido a falhas recentes para com o jogo/comunidade, em prol de corresponder/superar as expectativas dos mesmos.

O que quero dizer é que esta postagem soa distante deste problema que enfrentamos, ele provavelmente se origina da própria engine do LoL ou a partir do conflito de programas terceiros para com a mesma. Já a postagem passa a ser uma posição futura, a urgência que este incômodo pede é incabível ser ignorada sem nem mesmo um comunicado específico relatando a ciência do problema.

Gsm Aronguejo
Aronguejo

ATUALIZANDO

O tópico já possue praticamente DUAS MIL visualizações, SEIS páginas de discussão e NADA até aqui, nenhum pronunciamento da Riot e nem mesmo o parecer de um "Moderador" a respeito da amolação.

Isso por que o erro já acorre a um considerável tempo

O tópico está entre os 7 mais colocados com GG's e isso não gera nenhuma influencia, sendo esse um tópico de socorro ao Suporte do jogo. ¬¬'
Highlighted
Rioter

E ae, @Gsm e galera do tópico! Beleza?

Eu sou o Valarin e sou o Live Producer do servidor brasileiro, o que significa que eu sou o cara que está sempre atento aos problemas que estão acontecendo seja no servidor, seja na rede ou seja no jogo em si.

Desculpa demorar para responder esse tópico, mas eu estava querendo trazer o máximo de informação que eu podia.

Sendo direto e reto: sua leitura está corretíssima. A performance do jogo deu uma sambada na atualização 8.16 e os sintomas de queda de FPS são exatamente como os que você citou. Isso ocorre devido a alguns bugs (sim, mais de um) que introduzimos no jogo.

Os times responsáveis estão trabalhando para solucionar os problemas, mas infelizmente as correções não entraram na 8.17. Eu estou em cima deles para que as correções sejam feitas sem falta para o 8.18 e em breve quero trazer mais informações aqui mesmo no fórum sobre esse e outros problemas que vocês tem apontado.

Isto dito: além dos bugs que eu citei, a última atualização do Windows 10 trouxe uma série de problemas para quem tem processadores Intel (como algumas outras pessoas citaram aqui pelo tópico), então o seu conputador tiver recebido a atualização e foi afetado, então são duas paradas que não tão ajudando.

A Microsoft já anunciou que está trabalhando em uma correção.

Obrigado pelo tópico! Trazer esses problemas pra gente me ajudam muito a ir atrás para que tudo seja resolvido o mais rápido possível.

Valeu e desculpe a falha nossa

Tropa

Patch 8.18 a solução? KKKKKKKKKKKK mais de 40% dos players estão com estes problmas. A unica solução só vai vir quando aconceter com algum streamer famoso ou em uma partida oficial, fora isso, nos jogares casuais vamos continuar se fudendo.

Aronguejo

Não, não desculpamos. O que vocês fizeram foi sacanagem em ignorar geral. E vamos pra segunda semana sem jogar então? só na quarta feira que vem ou sei lá quando vai sair o patch e se éh que vai sair com o problema resolvido? ta de brincadeira kkk.
Vou trocar minha placa de video da GTX 960 para a 9800gt antiga e ver se funciona sem o problema, se isto não resolver, bye bye lol nem volto a jogar isso mais. FLW.

Bom pelo menos temos uma resposta oficial, já é um inicio... Obrigado.

Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Valarin Cara você não sabe o quão gratificante para mim foi seu parecer conjunta a uma posição dada.

Agora fico extremamente tranquilo e em prontidão para receber o patch 8.18 de braços abertos, você não tem de se desculpar em nada, você estava armazenando informações para nos repassar com uma maior precisão.

Quando acontecer algo semelhante só gostaria de pedir, se não for abusar, para que passem instruções a moderação para pelo menos avisar a ciência do problema. Sei que na maioria das vezes a galera vem questionar/reclamar sobre problemas já conhecidos que residem no próprio computador da meninada e que nem sequer foram atrás do excelente conteúdo que vocês disponibilizam na suporte, repleto de procedimentos que podem ser feitos para a solução dos mesmos. Mas quando se trata de um tópico bem estruturado/detalhado em que o usuário menciona já ter realizado todos procedimentos mencionados, ter um aviso por aqui nos da um parâmetro de se realmente há algo no LoL em si ou algo que possa estar acontecendo em nosso sistema.

Todavia, fico extremamente grato, abraço!
Tropa

Até entendo o lado do pessoal que ta muito **cogumelo do teemo** e relação a demora para ser ouvido por algum rioter e pela demorar que vai ter para o bug sumir, mas gente, eu fiquei uns 5 dias falando com um rioter ( abraços para MADMUSCAT ) e ele tentando me ajudar de várias formas, foi super atencioso até mesmo no domingo. Deve ter sido um bug muito dificil dos caras resolverem e duvido que fizeram por mal

Não é só no Windows 10, não, pessoal... Utilizo o Windows 7 e aqui tá acontecendo a mesma coisa: o jogo congela e tenho que reiniciar a máquina. Volto para o jogo e a mesma coisa acontece. Fui punido duas vezes já. Tá dramático!
Espero que resolvam...
Tropa

Galera, encontrei uma solução (pelo menos funcionou pra mim) para esse problema de queda de FPS nos ultimos Patchs.
Eu uso notebook, logo, ele tem 2 placas de Video (Intel e NVidia), o problema é relacionado ao Driver da Intel, então vc pode manter sua Geforce atualizada.
Os Drivers mais recentes da Intel estão com alguma incompatibilidade com o LOL, eles causam esse problema, testei todos os drivers do Site (Minha Intel é HD 4600), e todas as versões de 2017 até hoje causam esse problema, a versão mais nova que tem no site funcional é a versão 15.40.7.64.4279, de 01/09/2015.
A mais nova que essa, que também funciona, é que o próprio Windows 10 Instala (alguma versão de 2016), estou usando essa atualmente.
Testem nos PCs de vcs e digam se funcionou, vou criar um Tópico dedicado.

Velho eu ja estava ficando triste, pois meu pc ele e mt bom e ficava dando essas engasgadas **cogumelo do teemo** q pariu que alivio nao era ele, eu ja mandei ticket a galera me ajudou da riot procurei na net, e nada resolveu e ai eu vi esse post OBRIGADO SENHOR PENSAVA Q ERA MEU PC GRACAS A DEUS pq so o lol tinha essa viadajem, to mt aliviado...

Tropa

Se tiver usado o método que eu falei, do driver antigo da Intel, da like lá pra saber
Tropa

parece ser uma boa ideia, mas vc poderia explicar melhor o procedimento ?