cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

É galera , realmente o lance é ficar fazendo skin kkkkk e deixar o jogo afundar , parabens riot games .

Triste
Aronguejo

A atualização foi efetuada e o problema persistiu. A Riot continua ignorando centenas de milhares de pessoas com problemas de engasgadas/dropsFPS. O fórum está fervendo e a Riot nem se quer tem a educação de se pronunciar, lamentável.
Aronguejo

Eu não percebi uma queda significante não, acontece comigo um frame drop normal, eu jogo a 60 fps travado ai as vezes cai pra 40 mas volta rápido, não que isso seja um grande problema pra mim, só curioso de comentar.
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Acordei agora, ainda não vim a testar se o problema foi fixado mas pelo feedback de vocês e pela revolta do fórum EUW já sei que nada foi feito a respeito e muito menos comunicado.

Infelizmente eu já esperava isso, agora nos resta alguém da comunidade fazer um milagre.

https://www.youtube.com/watch?v=j6PtM-UnEDA&feature=youtu.be
Alguém já fez algum procedimento do video?
Gsm Aronguejo
Aronguejo

@INVVVVVVVINCIBLE Estes procedimentos vão além de clichê meu ilustre, já fiz isso além de muitas outras otimizações.
Aronguejo

@INVVVVVVVINCIBLE ja testamos isto, muito mais que isso Smiley Very Happy Não resolve.
Gsm Aronguejo
Aronguejo

ATUALIZANDO

Acredito que um possível milagre ocorreu, a notificação mais recente de status do servidor possa ser algo relacionado mas nada garantido levando em consideração que isso não se aplica aos sevidores da região EUW onde também ocorre o problema. 

Segue uma imagem exibindo a notificação citada:

Pode ser relacionado ao problema para tentar resolver sem falar que foi uma falava maior ou algo do tipo
Tropa

Eu também venho tendo problemas com o LOL desde o ano passado já, em alguns patches melhora, mas logo vem outros e fica pior, final de 2017 eu rodava meu LOL em 120 FPS na placa integrada com resolução média alta, hoje em dia tenho que reduzir para o mínimo e mesmo assim o FPS fica por volta de 60 e cai demais, fora as engasgadas.
Vejo que a RIOT nunca foi de se preocupar com a otimização do jogo, está mais preocupada em lançar atualização e pagar youtubers que nem jogam, pra anunciarem o jogo.
Tropa

sinceramente acho que não tem nada haver kkkkkkkkkkkkkk
Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Ye Xiau Pior que eu também acho que não tem nada haver mas pelo menos a esperança é a última que morre, vai que né ?! Estamos sem rumo mesmo, qualquer migalha ta valendo.

Também estou com problemas de FPS. Antes jogava quase batendo 400 FPS com gráficos no máximo, hoje não passa de 130 FPS - mesmo diminuindo os gráficos para o mínimo, o FPS não sobe! 

Além de baixo FPS, tem drop acontecendo do nada no meio da partida, diminuindo rapidamente para 40 FPS!

Estão esquecendo de otimizar o jogo e cada vez mais ficando pesado sem motivo algum. O game tá virando um pubg da vida, mal otimizado!

Meu jogo tbm esta congelando ..
Tropa

Aqui tinha parado de congelar e voltou do nada. Já fiz de tudo e nada resolve

Tropa

Riot nao vai nem se pronunciar?

Highlighted

Eu acredito que esse problema relacionado a Rede já vem de muito tempo, mas só conseguiram encontrar agora o tal, por que o jogo "Congela" mas vc tem acesso a coisas que não são necessárias de conexão a rede, como por exemplo a música permanece e a movimentação do mouse também fica possibilitada, agora todos os dados que exigem conexão com o servidores ficam "travadas", o foda é esse problema durar tanto tempo, isso aconteceu comigo semana passada e voltou ao normal depois de 2 dias, agora o pós atualização o problema retomar novamente é tenso !
Arauto

Aqui o problema piorou na 8.17

Por ventura o Modo espectador também acaba gerando o Congelamento de tela kkkkk que decepcionante ....