cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Aronguejo

,Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

GPU aqui é AMD então sem essa de só Nvidia

Tropa

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Eu uso windows 7 kkkkk , vamo esperar essa atualização do NUNU pra ver se resolve mesmo , se não :/

Aronguejo

W10 aqui, mas tenho um **cogumelo do teemo** medo de att, só tem uma coisa que dá mais medo do que a att de patch do lol, é a att do windows 10...

Tropa

Olha amigo acredito que você esteja certo sobre o bug e errado sobre a origem,
Utilizo Macosx e durante essa semana está impossível jogar, o jogo tem quedas repentinas, não originadas de problemas com conexão, nesse patch ficou impraticável jogar.

Ontem mesmo eu estava jogando a 130 fps, e do nada hoje tava caindo pra 20 - 30 '-'
Aronguejo

@RodKun Eu uso o windows 7 e estou com este problema, não me impacta muito pois as quedas são leves, porém é notável que do pacth anterior para esse, algo aconteceu e está diminuindo a performance.

Gsm Aronguejo
Aronguejo

É meus amigos, se o problema ocorre também em diferentes fabricantes de GPU e nas demais versões de sitemas operacionais eu sinceramente não tenho idéia da origem do problema, vamos torcer para que essa manutenção de amanhã solucione o mesmo pois tudo vem indicando que o incômodo se encontra na própria engine do LoL.

Aproveitando, gostaria de deixar uma impressão ...

Não compreendo como um tópico com mais de 600 visualizações conjunta a três páginas de discussão é ignorado por membros da equipe da Riot e do próprio fórum, não há um parecer sequer de um Moderador nem pra deixar uma posição que alertou os membros da STAFF ou algo do gênero sobre o ocorrido, parece que a prestação de serviço dos mesmos é limitada a responder perguntas fáceis que já possuem respostas/hipóteses protocoladas. Não quero lhes julgar de forma alguma, mas com toda transparência do mundo, infelizmente, é a impressão que me passa. Não saber a solução não é desculpa, suponho que o mínimo de senso seria alertar tamanha visibilidade do tópico à seus superiores e notificar o ato.

Espero que entendam meu ponto de vista, pois, nunca desfruto do fórum, quando dele preciso, me deparo com esta falta de mínima atenção.

Att.
Gsm

Olá amigo, boa tarde.

Estou passando pelos mesmos problemas, durantes as partidas está "engasgando" muito. Se fosse apenas uma até três vezes, tudo bem, mas está sendo direto e infelizmente está atrapalhando durante a partida.
Arauto

Todo mundo ta assim
Aronguejo

@payphone@  escreveu:
Eles querem que Travem o FPS em 60 pra resolver ? mds é horroroso jogar a 60 fps .

Então tu vai odiar jogar em 30 fps cravado de um PS4 e XONE (tanto faz a versão).

Não aguento mais ficar sem meu lol, se vc ligar na parte da manhã atualiza aqui se mudou pra eu já saber.
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Acordo cedo @INVVVVVVVINCIBLE , acredito que posso lhe deixar um feedback sim!
Dragão

O meu PC tem Windows 8.1 e sempre rodou lol fixo nos 60 FPS, mas já faz um tempo que também estou passando por engasgos frequentes. Já na lane phase o FPS fica em 49-58 e no meio pro fim do jogo fica freezando toda hora.

Obs1: também formatei o PC e o problema continuou, obviamente o problema é no jogo.

Pra mim ocorreu uma vez na 8.15, foi horrível de jogar, mas pra mim já ficou normal... =I
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Gsm Aronguejo
Aronguejo

O que nos resta é esperar essa atualização de amanhã ilustres, ela entrando atualizo aqui pra vocês.
Aronguejo

A administração do LOL é incompetente tanto para deixar o game mais divertido quanto para os fóruns. Ela é teimosa, prepotente, usa os jogadores o tempo todo de cobaia para testes.
Highlighted
Tropa

pediram pra eu excluir uma atualização do windows falando que tinha funcionado pra todo mundo, vcs testaram ?

Duvido que mude algo, mas qual atualização?
Gsm Aronguejo
Aronguejo

@Abuj o @Uzí Crack desinstalou algumas, mas não sabemos qual atualização é em específico, poderia nos detalhar mais ?

Aronguejo

Eu desinstalei todas atualizações dos últimos 2 meses, não resolveu. Até formatei em outro HD do zero e não atualizei nenhuma atualização se quer, e o problema persistiu. Depois voltei no outro HD e fiz FULL atualização, atualizando tudo 100% e também não resolveu.