cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Resolvido
Gsm Aronguejo
Aronguejo

Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

Recentemente, poucos dias após a entrada do patch 8.16, no fim da tarde do dia 21/08/2018, o LoL vem apresentando problemas de extrema má otimização. Sou formado em Sistemas de Informações e realizei todos "Tips & Tricks" de performance possíveis pra computador de sistema operacional Windows 10, também executei todos passos de todos guias disponíveis pela suporte da Riot relacionados à desempenho. Sempre tive resultados exercendo as possíveis soluções disponibilizadas pela Riot e as demais apresentadas por sites de terceiros mas desta vez posso afirmar com uma altissima probabilidade de acerto que há algum conflito nos seguintes:

- Engine do LoL
- Windows
- Recent GPU Driver (Driver da Placa de Vídeo recente)

Eu afirmo com tamanha confiaça pois formatei meu computador em prol da resolução deste problema , logo em seguida executei todos procedimentos de otimizações possíveis no Windows 10 e considerei recentes reclamações não só deste fórum como também no de outras regiões.

Segue aqui um tópico que cita inúmeras reclamações a poucas horas atrás.

Meu objetivo aqui é o feedback de vocês da comunidade BR relatando se também vem enfretando o assunto retratado neste tópico e que ajude a tornar essas reclamações notaveis para a Riot dar um parecer sobre elas e quem sabe uma possível solução tanto pela parte deles ou com algo que possamos fazer para deteriorar essas engasgadas.

Grato, Att.
Gsm

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Recente FPS Stuttering (Engasgadas)

E ae, @Gsm e galera do tópico! Beleza?

Eu sou o Valarin e sou o Live Producer do servidor brasileiro, o que significa que eu sou o cara que está sempre atento aos problemas que estão acontecendo seja no servidor, seja na rede ou seja no jogo em si.