cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Recebi banimento permanente SEM MOTIVO.

Resolvido
Tropa

Recebi banimento permanente SEM MOTIVO.

Acabei de tentar entrar no lol como faço quando estou com insônia e recebo uma notificação de banimento permanente por uso de programas terceiros, entretanto, não uso NENHUM programa de terceiros no LOL, inclusive sou bronze IV, com um KDA péssimo, jogo simplesmente por diversão, para relaxar um pouco dessa vida exaustiva que levo. Jogo a pouco mais de um ano acredito, já coloquei mais de 500 reais de RP e várias horas nessa conta, queria um posicionamento para saber se minha conta já era mesmo. A Riot tem que provar que estou utilizando programas ilegais, eu não tenho como provar que não uso programas ilícitos, nada além do meu winrate no teemo.gg. Não sei se essa atualização bugada do 9.14 tem algo haver, mas é preciso rever isso, não quero ser punido injustamente e perder meu dinheiro e tempo.

Enviei um ticket para o suporte para saber como fica essa situação.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Recebi banimento permanente SEM MOTIVO.

Entra em contato com a riot através do link https://support.riotgames.com/hc/pt-br e verifique a procedência do banimento, é possível que lá eles possam lhe auxiliar da melhor maneira, visto que o fórum é mais um mecanismo de discussão. Espero que seja desbanido! Smiley Happy
7 RESPOSTAS
Aronguejo

man cria outra conta eu tive uma conta ban permanente eu levei uns 4 ban de chat no quinto foi permanente falta de aviso nao foi.

Entra em contato com a riot através do link https://support.riotgames.com/hc/pt-br e verifique a procedência do banimento, é possível que lá eles possam lhe auxiliar da melhor maneira, visto que o fórum é mais um mecanismo de discussão. Espero que seja desbanido! Smiley Happy
Tropa

Mas meu caso é diferente, apenas baniram do nada e sem motivo
Tropa

Criei outra conta conta e todo jogo q termino aparece uma msg dr banimento por programa ilícito, mas não acontece nada. Não to entendendo pn
Arauto

@Skento  escreveu:
Criei outra conta conta e todo jogo q termino aparece uma msg dr banimento por programa ilícito, mas não acontece nada. Não to entendendo pn

Já tinha ouvido falar desse bug da mensagem de banimento, aparece mas nada acontece com a conta... 9.14 foi um erro.

Espera a resposta do ticket, mas bem provável que seja só bug, mais um, e dos estranhos O_o

Boa sorte pra ti e bom dia!!

Bem vindo ao clube, em 2015 eu estava com o sonho do challenger, aí do nada, BAN por uso de programas. Única coisa que eu tinha em plano de fundo era meu ragnarok que usa gameguard como shield... ou seja, o jogo viu o outro e me baniu, mandei ticket, reclamei, nada, eles cagam pra você, essa empresa não dá a minima pros jogadores, faz oque eu não fiz na época, imprime um relatório de atividades do teu pc, faz o diabo a 4 e processa e pede um bolão por danos morais.

Tenta reparar os arquivos do jogo através da engrenagem, mas não esquece de encaminhar o ticket para que eles possam verificar. =)