cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Re: Bnug Banimento da conta

Tropa

Re: Bnug Banimento da conta

Conta banida permanentemente
TANABE
Setembro 12º 2017, 12:43:05 pm
Gostaria de saber o motivo de ter minha conta banida. Deixei meu primo jogou na minha conta no mês de agosto normalmente, ele tem só 12 anos. Joga bem, melhor que eu. Não usa linguajar baixo e nem usa qualquer tipo de método ilegal. Fui banido permanentemente, tem alguma coisa errada, preciso saber o que está acontecendo.

WESTERINO
Setembro 12º 2017, 3:21:00 pm
Olá!

Localizei a sua conta aqui e notei que ela foi banida permanentemente por programas de terceiros. Esse banimento é permanente e irrevogável.

Pode ter certeza que não aplicarmos esse banimento sem alguma base.

Quando compartilha a conta, a responsabilidade dos atos que ocorrem é completamente sua. Em nossos Termos de Uso proibimos esse tipo de prática, como você pode conferir no tópico “III. Informações da Conta” e no parágrafo “C. Credenciais de Login”.

http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Dito isso, lhe informo que não poderemos reverter os danos realizados por causa desse acesso alheio. Ou seja, compras, punições, abusos verbais, reembolsos, remoção de amigos/times etc; tudo isso é irreversível e tem como responsabilidade você mesmo.

Espero que entenda nossa decisão.

Abraços,

"ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA"

Vi, a otaku de Piltover

TANABE
Setembro 13º 2017, 8:15:44 am
Deixo claro que quando disse que meu primo usou a conta, ele usou aqui em casa no meu computador, não foi compartilhamento de senha, login. Como assim programas de terceiros? Impossível, meu computador é munido com kaspersky pago a mais de 2 anos. Monitoro constantemente, nunca, jamais uso Hack ou algo parecido, só uso programas originais, inclusive o próprio Windows 10 que uso é original. Digo novamente que no meu pc não entra nada ilegal. Gostaria da prova de que foi usado qualquer tipo de “programa de terceiros” e que programa é esse.

Westerino (Riot Games Player Support)

12 de set 11:21 AM PDT

Olá!

Localizei a sua conta aqui e notei que ela foi banida permanentemente por programas de terceiros. Esse banimento é permanente e irrevogável.

Pode ter certeza que não aplicarmos esse banimento sem alguma base.

Quando compartilha a conta, a responsabilidade dos atos que ocorrem é completamente sua. Em nossos Termos de Uso proibimos esse tipo de prática, como você pode conferir no tópico “III. Informações da Conta” e no parágrafo “C. Credenciais de Login”.

http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/termsofuse

Dito isso, lhe informo que não poderemos reverter os danos realizados por causa desse acesso alheio. Ou seja, compras, punições, abusos verbais, reembolsos, remoção de amigos/times etc; tudo isso é irreversível e tem como responsabilidade você mesmo.

Espero que entenda nossa decisão.

Abraços,

"ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA ORA"

· Vi, a otaku de Piltover

Thiagotanabe

12 de set 8:43 AM PDT

Gostaria de saber o motivo de ter minha conta banida. Deixei meu primo jogou na minha conta no mês de agosto normalmente, ele tem só 12 anos. Joga bem, melhor que eu. Não usa linguajar baixo e nem usa qualquer tipo de método ilegal. Fui banido permanentemente, tem alguma coisa errada, preciso saber o que está acontecendo.

"SIEGMEYER"
Setembro 14º 2017, 10:03:52 am
Olá novamente!

Por mais que eu quisesse te dar detalhes do software detectado, desenvolvedores maliciosos usariam essa informação para aprimorar o código e escapar de nossas detecções futuras.

Gostaria de poder te ajudar, mas infelizmente não podemos remover a suspensão pelos motivos que explicamos antes, sinto muito =\

Se tiver mais alguma dúvida, só falar com a gente!

Abraços,

"Conseguirá ver melhor com os olhos fechados"
- Lulu