cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP

Tropa

RP

Salve ai pessoal, alguem poderia me ajudar, dia 02/07/19 eu coloquei 15000 de RP por meio de transferência bancaria, realizei a transferencia no mesmo dia, porem até o dia de hoje 06/07/19, nao chegou na minha conta
4 RESPOSTAS
Moderador

Re: RP

Você confirmou a transferência por e-mail quando?

Como q confirma a transferência ? eu comprei por transferência tb, mas ai eu vo no celular onde fala pra confirmar, la pede por um Qr code q deveria aparecer acho q no comprovante, mas n achei nenhum Qr code pra poder validar a transferência .-.
Highlighted
Moderador

@HarryPouha  escreveu:
Como q confirma a transferência ? eu comprei por transferência tb, mas ai eu vo no celular onde fala pra confirmar, la pede por um Qr code q deveria aparecer acho q no comprovante, mas n achei nenhum Qr code pra poder validar a transferência .-.

Quando você realiza a compra por transfernência lá no cliente, ele te manda um e-mail pra você confirmar a transferência, assim que você realizar a transferência você entra nesse e-mail e confirma com alguns dados e a partir daí já começa já fica aberto pra você recebero seu RP na conta.

Vlw, confirmei aqui o deposito, eu n tava achando o e-mail de verificação pq tava olhando no Gmail vinculado ao meu cartão, não ao q ta minha conta do lol .-.-.-.-. kkkkk