cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP por cartão de crédito

RP por cartão de crédito

Ontem, as 14:07 eu efetualizei a compra de 50 reais de RP, porém não chegou até agora, e, mais tarde, eu percebi que, tem um ponto de interrogação do lado da opção ''JOGAR'' e assim,  está escrito ''Problemas com transferências de conta'' isso seria transfêrencias de contas BANCARIAS? pois eu botei meu RP pra comprar a skin da vayne projeto que está em promoção!

Se for isso, vai ser meio rídiculo da RIOT não ter impossibilitado a opção de compra por RP por cartão 

Smiley Frustrated

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: RP por cartão de crédito

Eu comprei RP ontem em um horário bem parecido... cara o correto é o RP entrar instantaneamente ... você chegou a ver a mensagem falando que a compra foi realizada com a opção '' voltar a loja '' ?
No mais , recomendo vc olhar o Email responsável pela sua conta, lá deve falar o que aconteceu .
Arauto

Esse problema de transferência de conta é a transferência entre regiões, tipo você ir para os EUA e transferir sua conta para o server de lá não tem nada a ver com a compra de RP. Problemas com RP costuma gerar a exclamação vermelha, então se vê-la já fique de olho.

Compras no cartão podem demorar um pouco às vezes mas aí tem que ver se é por parte da Riot ou autorização do seu cartão mesmo.

Manda um ticket para o suporte que eles resolvem.

Como posso fazer pra mandar um ticket p eles?
Moderador

Eae! Cartão tem até um dia pra cair. Pra abrir ticket, basta clicar aqui ó: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new.

@PROTEGE AQUI

Isso é normal porque bancos não trabalham nos sábados e domingos. É provável que caia na segunda-feira.
A mensagem que aparece no jogo é sobre a transferências de região, onde você pode levar sua conta do Brasil para o NA, por exemplo.