cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RP no LoL

Tropa

RP no LoL

Oi, eu queria saber se tem como comprar rp no boleto sem entrar no client, é porque eu estou em outro lugar, e só vou voltar pra minha casa daqui uns 4 dias, por isso quero comprar por boleto, porque o preço é bom, e, mesmo demorando um pouco pra chegar, quando eu voltar pra minha casa, já vai estar lá.

Só que não tem como eu logar no client porque meu pc não veio comigo, então se tiver algum jeito de comprar rp por boleto eu agradeço quem ajudar 

de um -Main Zedon

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: RP no LoL

Tem mas só através dos cartões de RP https://br.leagueoflegends.com/pt/pagamentos

Você tem que procurar um local q tenha vendendo na sua cidade, eu encontro muito em shoppings e supermercados. Tem nos valores de 50 e 100 reais. Abaixo um exemplo. 

Tropa

Re: RP no LoL

Conheço esses cartões, já comprei dois deles, só que o problema é que na cidade que eu estou não vende esse cartões, mas de qualquer forma obrigado
Aronguejo

ara, iRe: RP no LoL

Cara, infelizmente não sei se é possível.

Mas enfim, já que não tem tanta pressa, recomendo então comprar por terceiros, por exemplo o Portal dos Créditos, lá tem a opção para boleto.

Depois que é confirmada a compra eles enviam o código do RP por e-mail mas também da pra ver pelo próprio site mesmo.

Já comprei com eles e te garanto que é confiável.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.