cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Re: RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Delay ta insano jogo com meu ms padrão como sempre joguei so q agr ta parecendo q to com mil de ms pelo amor de deus arruma isso
Tropa

O jogo esta todo cagado.
Tropa

Parabéns!
Realmente a infraestrutura para vocês perderem jogadores está ótima. Continuem o excelente trabalho.
Abraços!
Tropa

TAVA JOGANDO URF, AI DO NADA O JOGO CAI, FALA Q É MINHA NET, E EU TAV AOUVINDO MUSICA DE BOA AI DO NADA CAI, E FALA Q O JOGO NUNCA EXISTIU VEI, AI FUI JOGAR OUTRA TAVA CAINDO Á CADA 30 SEGUNDOS PQP RITO, VAMO ARRUMAR O SERVIDO AEEE
Tropa

Estou com um problema terrivel no meu fps, antes eu rodava na qualidade media e ficava entre 60 fps, hoje to tentando jogar na mais baixa e o jogo fica 30, mas é só eu chega perto de um minion que cai pra 5.
Alguem poderia me ajudar, estou sem jogar desde de então. Vou deixar as configurações do meu notbook abaixo.

Tropa

acontece a mesma coisa comigo, só que eu n preciso chegar perto de nada, quando da que as tropas surgiram começa um lag infernal, eu rodava tudo no minimo com 120 fps, agora ta rodando a 9 com tudo no minimo...

antes da atualizaçao meu pc rodava o game de boa e 150 ou mais fps, agr do 1 aos 10 minutos o fps cai pra zero e trava tudo...facil colocar a culpa no pc da galera...na real a riot não consegue resolver dae tenta esconder o problema.
Aronguejo

Mencionei você aqui, @ZXavierP . Confere a publicação, talvez possa te ajudar com o lag.

Quando será feita a otimização do Cliente, está extremamente complicado fazer login, e quando consigo logar é difícil conseguir pickar na tela de seleção.