cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Tropa

Re: RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

O jogo esta todo cagado.
Tropa

Parabéns!
Realmente a infraestrutura para vocês perderem jogadores está ótima. Continuem o excelente trabalho.
Abraços!
Tropa

TAVA JOGANDO URF, AI DO NADA O JOGO CAI, FALA Q É MINHA NET, E EU TAV AOUVINDO MUSICA DE BOA AI DO NADA CAI, E FALA Q O JOGO NUNCA EXISTIU VEI, AI FUI JOGAR OUTRA TAVA CAINDO Á CADA 30 SEGUNDOS PQP RITO, VAMO ARRUMAR O SERVIDO AEEE
Tropa

Estou com um problema terrivel no meu fps, antes eu rodava na qualidade media e ficava entre 60 fps, hoje to tentando jogar na mais baixa e o jogo fica 30, mas é só eu chega perto de um minion que cai pra 5.
Alguem poderia me ajudar, estou sem jogar desde de então. Vou deixar as configurações do meu notbook abaixo.

Tropa

acontece a mesma coisa comigo, só que eu n preciso chegar perto de nada, quando da que as tropas surgiram começa um lag infernal, eu rodava tudo no minimo com 120 fps, agora ta rodando a 9 com tudo no minimo...

antes da atualizaçao meu pc rodava o game de boa e 150 ou mais fps, agr do 1 aos 10 minutos o fps cai pra zero e trava tudo...facil colocar a culpa no pc da galera...na real a riot não consegue resolver dae tenta esconder o problema.
Arauto

Mencionei você aqui, @ZXavierP . Confere a publicação, talvez possa te ajudar com o lag.

Quando será feita a otimização do Cliente, está extremamente complicado fazer login, e quando consigo logar é difícil conseguir pickar na tela de seleção.
Aronguejo

Bora jogar o jogo do Dom Zelittu's, é uma merda mas é mais bem otimizado que o LoL que parece estar rodando em um emulador experimental em modo de compatibilidade.

MASSA POWSmiley Frustrated

Arauto

Aronguejo

meu pc ta otimizado, nas ultimas atualizações eu tava jogando liso, ai nesta atualização porca da 9.13 o aumento do fps para todo mundo, esta impossível jogar, tanto normal game,ranqueada e aram, sendo que jogo outros games MAIS pesados e NÃO tem queda de FPS, pelo amor de deus, corrige esses bugs no cliente,atualizem o jogo para melhor,sejam que nem o dota e refaçam o jogo do 0 sem bugs nee ;-;
É,tem um gosto meio roxo

Desculpe para a consulta (usar um tradutor, se houver erro de ortografia Sinto muito, eu não falo Português, mas o Inglês), mas eu tenho uma conexão normal de 30 megas. A questão que raramente vê me dá lag, eu não estou longe, eu estou em um país vizinho (a menos que o servidor está na colina Diabo), mas eu percebo que tenho um estrategista lag do nada cerca de 250 ms inteiro, jogo quando normalmente são 58ms no máximo.
Alguma restrição ou algo foi aplicado? porque isso não é normal, eu tentei fazer um tracert com a minha máquina, eu faço cerca de 50 ms normal e ao mesmo tempo fazendo testes eu vejo saltos fenomenais para 100-200-300-450 ms, 100 ms não ter nenhum problema, mas quando eu comecei a ver que salta para 200 a 500 ms, não é normal.
Eu tentei minha conexão, é normal, o modem é normal, tudo é normal.
Minha máquina é nova, eu tenho tudo configurado para evitar a atualização durante qualquer jogo em execução, eu tenho um Tuf Gaming, i7 8ª geração, uma GTX 1050, e em si o nome que eu dou já dá uma pista de que o notebook é tente
Mas mesmo assim eu não entendo, estou bem em um país vizinho, a menos que seja na China a conexão que haveria justificada tiron.
O que aconteceu? porque acima de tudo, se eu faço todos os passos, ele joga tudo em mim normal, mas em jogo o ms foi dar uma volta.
#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL

Tem solução pra quando eu clico no lol pra abrir, dai fica a logo durante uns 15 segs e fecha sem abrir o jogo?
Tropa

Cara adorei a resposta! atualização passada tava com 60-70 de fps ate caia nos 50 mais agora ta nos 30-20