cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

Re: RIOTPÉDIA, MELHORANDO FPS E LAG REPORT.

FAZ TANTA GRAÇA QUE O JOGO NEM ENCONTRAR A PARTIDA FUNCIONA.
FAVOR, RESPONDER MINHAS MSGS, QUERO JOGAR LOLZIN
PFV RIOT!
Aronguejo

Acessem este post e leiam tudo: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Recente-FPS-Stuttering-Engasgadas/m-p/309153#M34049
Riot demorou 1 semana pra ir lá e responder mesmo com o post bombando todos os dias e com milhares de visualizações, e não trouxe noticias boas ainda por cima. -.-

Uma pergunta, por quê no APT eu consigo mais FPS do que aqui no server BR? No início de partida que aqui eu consigo 75FPS(única parte, pq dps só abaixa os FPS), lá eu consigo cerca de 105 FPS? 

Abraços!

Discord Da Kazoch: https://discord.me/Kazoch

Cola lá!
Tropa

Então galera, eu testei um procedimento que me ajudou muito aqui,
Você vai em propriedades do computador, vai em graficos e seleciona pra priorizar o desempenho, o VISUAL do desktop e etc do pc em geral vai ficar bem merda, mas vai ajudar a melhorar o desempenho e manter o fps estável, outra coisa que faço é diariamente utilizar o Botão do Windows+R, dai vc escreve "temp" e dá enter, seleciona todos os arquivos e deleta, são arquivos inuteis que só pesam no seu pc, e em seguida repete o procedimento Botão do Windows+R e dessa vez escreve %temp% seleciona tudo e deleta, não tive problemas com a exclusão desses arquivos e meu pc ficou bem mais rápido, espero poder estar ajudando alguns de vocês!

Forte abraço.
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
Tropa

Qual problema vc tá enfrentando mano? Talvez eu possa te ajudar
" O verdadeiro mestre é um eterno aprendiz "
Highlighted
Aronguejo

8,18 foi muito boa!
8.19 piorou draticamente!!

Eu tô tendo o seguinte problema.
100fps + 40-70ms em situações normais, me aproximo do inimigo chega a média de 80-150ms e em confrontos 150-600ms.

Eu uso wifi, mas se eu quiser eu utilizo cabo ainda hj pra testar!
Se permanecer assim eu vou jogar dota2 e pau no cu da riot! eahuIEHUHIAHEiuE

Ajeita esse problema ai, que com toda certeza tem mais a ver com a dificuldade de compartilhar em velocidade hábel a informação entre os jogadores por conta dos servidores do jogo estarem sobrecarregados.
Juro pra vocês que compro RP se melhorar! ;*

For what way u go?

O meu lol anda dando uns bug quando esta em game, meio que fica piscando algumas partes na tela, e isso diminuiu bastante meus fps, alem de ser horrível jogar com aquilo, alguém sabe oque pode ser?
Aronguejo

@MoiodeTomatt@  escreveu:
O meu lol anda dando uns bug quando esta em game, meio que fica piscando algumas partes na tela, e isso diminuiu bastante meus fps, alem de ser horrível jogar com aquilo, alguém sabe oque pode ser?
Devem ser mensagens do além cósmico do jogo!
Das distantes constelações do ping alto.
For what way u go?
Tropa

To na mesma, sempe usei wifi e nunca tive problemas de 2 patchs pra ca que começou a palhaçada rip ranked so volto ano que vem se melhorar

Tropa

riot imunda equipe de chupa orla ridicula, essa equipe de pau no cu serve prpa anda esses imundos toda hora tem update e esses chupa **cogumelo do teemo** da riot n arruma isso

!!!Bom dia!!!
É normal ter mais de 5 pessoas no mesmo saguão?
Tropa

Cara meu LOL e o único que não esta funcionado? pqp faz 1h que eu to tentando entrar
Caio Caleushi
Aronguejo

não adianta diminuir a qualidade de imagem, fico com uma imagem ''pior'' e com o mesmo lag no fps... por favor arrumem isso, não sou do tipo de pessoa q tilta fácil, mas com esse fps não tem quem não fique tiltado
Arauto

Pra alguns de vocês que estão com problemas de FPS, tentem fazer esse passo-a-passo no link abaixo.

PS: Meu FPS era 20-30 e depois que fiz isto ficou 52-60 (pode ser que melhore pra você).

---> Possível solução para queda de Fps [não 100%] <---

Oi Boom diia , estou com lag no CLIENT somente no jogo fica suave porem o client dá muito mais muito lag
fica 10m só pra finalizar uma partida
os jogos mais pesados como PUG . C.S GO os clients são leve igual manteiga
tem como melhorar? 
ja marquei client leve e etc e nada de melhorar

O problema não esta nos computadores, mas sim no Cliente novo que vocês mastigaram e cuspiram de qualquer maneira.
Vocês tinham que ter vergonha de fazer qualquer tópico relacionado a Lag dentro do forum!
Hoje dia 18/11/2018 as 20:00 abri o jogo para jogar um pouco, pela minha surpresa tinha uma atualização, fiquei reiniciando jogo diversas vezes, pois a atualização não entrava, reiniciei o computador e consegui fazer atualização .
Cliquei para jogar uma ranqueada Flex, esperei 5 minutos para partida começar, até ai estava tudo bem, selecionei meu campeão depois do banimento e aguardei a finalização da escolha do meu time e time adversário.
Jogo simplesmente travo sumiu a tela e ficou preto, tela preta com a informação de amigo e não abria a tala do carregamento. Rapidamente fechei o cliente pelo gerenciador de tarefas e abri novamente. Desta vez tinha entrado, fiquei analisando o ping e a tela de carregamento. Pela minha surpresa travou nos 60%, tentei fazer novamente o processo de finalizar e volta reabrir, mas já era tarde de mais, mensagem da Riot. " Fila de baixa prioridade 5 partida de 20 minutos! "
Parabéns Riot !

Gostei bastante do tópico, me ajudou com o bug splat.
Mas meu maior problema é com o cliente novo, cheio de bugs e lag...

Forte abraço.
Tropa

Eu tomei ban de AFK de baixa prioridade(20minutos) pela segunda vez, sendo que a minha internet ta boa meu pc sempre rodou lol de boa, o FPS é até q normal mas o lag pra iniciar as partidas é muito alto, eu pego muito ramake por eu ficar afk pq o lol n inicia, a minha internet é de 10mega mas mesmo assim eu caio e tomo ban, como se a culpa fosse minha.
Tropa

Antes desse ping alto tomei Leaver Buster no TT porque o jogo crashou e cai Ferro IV na partida de colocação sem morrer nenhuma vez na partida. 7/0 e cair Ferro IV sem estar em fila de baixa prioridade ou receber report por inatividade (Sou Ouro na Solo) belo trabalho RIOT. Agora alem de eu estar frustrado por ter sido injustiçado ainda terá novos jogadores jogando suas ranqueadas no Ferro IV contra um Ouro. Leaver Buster que era pra trazer justiça causando mais injustiça.
E agora mais essa do ping.
Aronguejo

Po irmão, eu sei que muitos sofrem de FPS no jogo e eu sei como é frustrante isso. Eu antigamente jogava com 25 fps, mas não vem ao caso. O meu PC é de entrada. Eu uso um FX 6300 + GTX 1050 2GB + 12GBs de RAM com o WIN10 versão 1809. Jogo na qualidade Ultra em 1920x1080p, travo o fps em 60 e jogo sem drops de FPS. Eu não sei o que acontece no seu computador mas enfim..se sua configuração for superior a minha e voce está com drop..não faz sentido ser o jogo, né? 

Montagem criada Bloggif