cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT por favor arrumem logo o seu jogo, levei LEAVE BUSTER, por culpa de bug

Tropa

RIOT por favor arrumem logo o seu jogo, levei LEAVE BUSTER, por culpa de bug

Se pronunciem algum rioter, levei leave buster, cai pra ouro 4, perdi pdls, e só está me chateando o problema com o seu jogo, toda hora, não conecta na partida, e acabo sendo reportado, levando leave buster, arrumem logo seu jogo está muito merda.espero q consertem isso, e me devolvam o elo em q eu estava, por causa de vcs q eu cai, nada mais justo doq me devolver oq perdi por culpa de vcs.

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: RIOT por favor arrumem logo o seu jogo, levei LEAVE BUSTER, por culpa de bug

Aconteceu o mesmo comigo hoje amigo, estou tentando resolver o problema, mas está complicado. Detalhe, também perdi pdls e estou na fila de prioridade graças a esse BUG que pelo visto já fazem meses que está assim.

Aronguejo

Re: RIOT por favor arrumem logo o seu jogo, levei LEAVE BUSTER, por culpa de bug

Estou na mesma. Já tomei LB umas 3x, atualmente tô numa fila de 20 min. Peguei as férias pra tentar sair do bronze, mas aí acontece isso... Zoado kkkk

passei por isso 2 vezes e agora peguei fila de baixa prioridade de 20 minutos alem de perder 30PDL
15 por 2 partidas seguidas

meu pc tbm dava esse problema, o jeito foi formatar o pc ou reinstalar o lol