cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Resolvido
Highlighted

RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

a rito sabe que a mais de 2 patchs, metade dos players do servidor estão com benditos lags os quais ainda não resolveram e nossa esperança era que na grande att da pré temporada, resolvessem todos os bugs, resolveram? não, apenas conseguiram diminuir um pouco.

eu com minha genialidade, descobri como resolver: desistalando o lol! não é possivel uma empresa tão porca, que diz que meu pc não rode um mizero MOBA de 2009! cara eu rodo Skyrim, Fallout 4, C  e outros jogos  e sem lagar! ai chega na porcaria de um MOBA de 2009, o jogo simplesmente não quer pegar mais de 40 FPS, e eu estou jogando sem som e no muito baixo! e ainda vão dizer que é meu pc? simplesmente a RIOT não está nem ai pra Minoria.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: RIOT, VOCê É A VERGONHA DA POFISSION

Galera, agora temos um tópico falando sobre o assunto, quem quiser saber mais detalhes dá uma olhada aqui: 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Posicionamento-sobre-problemas-de-perform...

Ver Resposta em Destaque no post original

131 RESPOSTAS
Tropa

Atualize os drivers, reinstale o jogo, o basico...

Realmente, uma vergonha mesmo!
Lenda

para de jogar, no momentoq ue ele virem que estão perdendo número ele param tudo e arrumam, até lá vão continuara empurrando com a barriga o problema.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tá um saco mesmo, pior que antes dava o bug do fps a cada 4 partidas. Agora tá caindo direito e só reiniciando pra voltar

Riot parece que não liga mais ara os jogadores BR, só pode.
Dá uma olhada no meu tópico: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problema-de-Conex%C3%A3o-envolvendo-LiveTIm/m-p/6773...
Arauto

Já cansei de reclamar dessa empresa, vergonha da pofission é pouco
Aronguejo

buffa shaco
Aronguejo

O mais engraçado é q esse patch da pré temporada trouxe ainda mais bugs kkkkkk chega a ser hilário. Saudades quando só tinha que me estressar com os ragers e tóxicos do servidor, hoje me estresso com o jogo...

Bom pra voce, o meu nem abre mais kkkkkk
Aronguejo

Nada contra mais antes meu lol era cheio bug... dps dessas atualizacao 2019 meu lol nunca mais apareceu nenhum bug ta rodando de boa.... o
Aronguejo

ninguem leu o que o cara escreveu.. mo texto do enem...
Aronguejo

saiba que melhoro pra monte de pessoas o jogo, e pra alguns trouxe bugs... 2018 meu lol era cheio bug que nem dava pra joga... 30% tinha bug, enquanto geral jogava de boa.... PRA MIM NAO TEVE NENHUM BUG AINDA BEM.. E PARECE QUE VC PEGO OS BUG DE POUCAS GENTE... meu pc tava com problemas e formatei meu pc do zero exclui tudo e baixei lol e dps disso nao teve mais nenhum erro kk
Aronguejo

por que nao abri??
Tropa

Kk o meu parou de abrir há 16mins
Tropa

O meu ms ta subindo nas TF de 19ms para 500 ms chegando a aumentar, só o meu ta assim.
Tropa

Vou tentar reinstalar, pois esta difícil jogar, meu ping sobe de 19 ms para 500 ms, até mais, isso ocorre em qualquer horário do dia, a mesma coisa, quando em partida estou na TF sobe o ms, minha internet tem uma velocidade até que boa 100MB, vim ao fórum justamente pra procura uma ajuda, agradecida .
Aronguejo

Pelo amor de deus, concentrem as reclamações aqui, parem de fazer tópicos e tópicos reclamando disso...
Aronguejo

relaxa, já já sai uma skin nova da lux xD