cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT SE PRONUNCIE

RIOT SE PRONUNCIE

Bastantes jogadores já reclamaram do ping alto com a internet normal aqui no fórum e em outras redes sociais e até agora nenhum rioter se pronunciou ou falou algo a respeito desse problema.
Espero pelo menos uma palavra avisando que vocês estão tentando resolver o problema mas não fizeram NEM isso até agora.
Esperava mais de vocês

53 RESPOSTAS

Re: RIOT SE PRONUNCIE

TA HORRIVEL MESMO, SEM CONTAR AS TRAVADAS EM SELECAO DE CAMPEOES (MODO BLITZ E DURANTE PARTIDA MODO BLITZ)

Caí duas vezes hoje com a net plenamente normal Smiley Sad

Concordo!
Tropa

Tá triste jogar com 160 de ping :'(
Barão

O pronunciamento dela sobre pings e bugs do cliente tá na loja por 350RP------------------------->

Tropa

Realmente, bizarro uma empresa desse tamanho não se pronunciar, deixar os player a bangu, ta louco, quase chamei um técnico aqui, ia levar 90 reais de prejuízo achando que era minha internet.
Tropa

FAZ QUASE 1 MES QUE UM RIOTER NAO RESPONDE NADA NO FORUM. QUE DESCASO HEIM RIOT.

alguem ja abriu ticket?
Tropa

MENSAGEM DO RIOTER:
Voidling Dia Nevado:
Eu entendo a frustração
estamos investigando ainda, parece realmente ser algo fora da nossa infra
mas ainda n posso dar informações concretas
Assim que tiver tudo certinho, pode ter certeza que vai rolar alguma interação no forum

- Acredito que estão entrando em contato com a NET para averiguar a cagada que eles fizeram dessa vez. Vamos esperar que a NET resolva nosso problema rapidamente.
Tropa

Final de semana perdido.... já passou da hora de resolveram, é inaceitavel um bug desses durar tanto tempo, muita gente afetada.

pse mano ja to **cogumelo do teemo**, fiquei 3 horas tentando arrumar essa mrd e é problema do jogo, e o pior q os cara n fala nada

Não é o jogo, infelizmente brasileiro é assim, sempre tem que botar a culpa nos jogos enquanto sua provedora é um **cogumelo do teemo** e não fazem nada pra melhorar.

Se reclamasse como reclamam aqui na provedora, não estaria assim.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

quem tem que arrumar é a riot, gênio. liga lá na net e vê se eles te colocam pra falar com um técnico nível 2 no telefone. gente que claramente não sabe como funciona um suporte técnico querendo cagar regra de quem tem q resolver ou não.
Dragão

essoal, o PROBLEMA não é com a RIOT GAMES, e sim com as provedoras, olha o que me Falaram:

Pelo que recebemos de informação, algumas provedoras de internet estão passando por problemas no momento.

Como nosso servidor está normal, estamos indo atrás de informação para entender melhor, Agradeçemos a Cooperação de todos.

Na questão de não se pronunciarem, eles me falaram:

Estamos vendo o que podemos fazer. Como não são problemas do nosso lado, acredito que o processo de se pronunciar é mais complicado.

Existe alguma previsão?
Então, sinto muito em dizer isso, mas como não depende de nós, não temos previsão alguma

Não adianta discutir, pra eles sempre vai ser a riot.

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Tropa

a rito cobra pra responder 350 de rp mais ou menos
Arauto

@Lux Crôwnguard 

Aham e é sempre a nossa internet né? a riot é a isentona nunca acontece nada com os servidores deles, possui a melhor infraestrutura  a prova de falhas né? Me poupe viu, riot sempre coloca a culpa em nossa internet mesmo quando o problema é com eles,  quantas  vezes num deu problema no servidor e eles botando culpa na nossa internet, pra mim estava  normal até ontem quando comecei a cair simplesmente do nada.

Ps: A riot não vai te dar nada  pro chupar as bolas deles, abraço.

O problema não é com eles, ponto.
Se fosse eles eu não estaria defendendo.

@Lux Crôwnguard como eu escrevi em uma das minhas postagens, sempre vai ter alguem pra laber as bollas da Riot  falar que a culpa não é deles e eles não fizeram nada de errado, SEMPRE!