cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT SE PRONUNCIE

Tropa

Re: RIOT SE PRONUNCIE

Cara o causador desse transtorno é a maltida pagina all stars no cliente por algum motivo ela esta puxando toda a internet para deixar os resultados em tempo real

Highlighted
Tropa

TAMBEM ESTAVA COM MUITO LAG

Dragão

Alguém co OI VELOX es´ta com o problema?

Entrando no link, ops foi apagado equisdê

@ROXO ENCARNADO Po eu nem vi esse tópico e quer me meter nele, alias esse problema entre Riot e NET virtua já existe faz milenios, se duvidar as empresas se odeiam sabe-se lá porque.

E obrigado eu li a parte da bosta enquanto tava comendo.

Barão

Se o problema fosse da NET, eu não estaria digitando esta mensagem agora... nem jogando DotA 2 tranquilamente.

Anyway... Já que to aqui.

Eu to tendo uns probleminhas de desconexão, mas ao que tudo indica não é minha internet porque outros jogadores na mesma partidas caem ao mesmo tempo.

De algum modo descobri que o google traduz meu nome para tamanho aqui no fórum.

... Esse post ta sem graça, vou tentar algo.

Vocês repararam que camisinhas são feitas por humanos, para humanos, para poder prevenir humanos ?

@Talles L Martins pq quando eu vi esses fanboys defendendo unhas e dentes não puder deixar de me lembrar disso:

*lembrando que a lista inteira de chupa saçuice da Riot é pelo menos 200X maior

sério essa empresa, esse jogo e seus fanboys são uma GRANDE BOXTA! HAHA, todo dia eu me arrependo de ter começado a jogar essa mherda e me da vontade de demolir minha casa inteira com cabeçadas de tanto amargor que tenho, e sério, é inacreditavel como ambos sempre agem que se a Riot NUNCA comete-se erros, NUNCA tive-se problemas, NUNCA fosse ganaciosa...

-quando o servidor cai a Riot e os fanboys dizem que o servidor esta normal e que a internet do jogador caiu.

quando o jogo esta mal otimizado e roda pior que Crysis no PC da NASA a Riot e os fanboys dizem que o jogo é mais -otimizado que o Paciência do Windows e que o jogador que tem um computador ruim.

-quando da erros antes/durente/depois do jogo a Riot e os fanboys dizem que não ocorreu erro nenhum e que foi o jogador que errou.

-quando qualquer coisa, não importa o que seja, não está funcionando como deveria na Riot, a Riot e os fanboys dizem que está tudo perfeito e que é um problema co o jogador.

sério, acho que estamos nun ponto em que se a Riot falar que 2+2=5 e alguem falar que está incorreto os fanboys vão falar que ele não sabe nada de matematica e que a Riot está certa em dizer que 2+2=5.

eu nunca vi uma comunidade chupar as bolas de uma empresa com tanta garra quando os jogadores de LOL, eu me enojo ao ver esse tipo de pessoa chupar as bolas da Riot como se fossem a coisa mais estraordinaria do mundo, sabe, quando eles soltam um teaser nas redes-sociais a comunidade reage assim:

"MEU DEUS, pra mim esse teaser de 4 segundos em 240p que não mostra poha nenhuma foi melhor do que uma apresentação do Cirque Du Soleil, eu nunca vi tanta qualidade assim em toda a minha vida, acho que agora vai passar a Apple em valoz de mercado, eu acho que se juntarem os 1000 melhores filmes do mundo não chegam a 0,0000000001% desse teaser do LOL, eu acho que é tão bom, que todos os cineastas do mundo vão se suicidar em respeito ah essa obra prima e nos cinemas e na TV agora apenas vão transmitir esse teaser que a Riot fez, não só isso, essa atualização vai deixar o LOL no minimo 243985620947562194216509761108950894568140957891246812470816715881657091265789256072156079821650798 de vezes melhor que todos os outros jogos no mundo juntos, tanto quer todo mundo vai paar de jogar todos os outrops jogos no mundo e todas as 7 bilhões de pessoas do mundo vão jogar LOL."

Sério, eu não estou exagerando, os fã agem assim mesmo, por isso que citei você junto com os outros 2, por causa de quando voce defendia a Riot com unhas e dentes, a impressão que tive é que você queria ser eztrupado pela Riot e que entruduzisem em teu anGus um pau de 200 metros que perfurasse todos todos os seus orgão, causa hemogaria interna, te mata-se e saise pela sua boca, porque como seria a Riot fazendo isso seria algo bom, foi essa impressão que eu tive, isso vale pra todos os fanboys tambem (pq eu sinto que vão deletar o meu comentario?)

Tamanhos L Martins kkkkkk

@ROXO ENCARNADO Eu entendo seu ponto e até concordo, mas não to muito afim de me envolver nesse tipo de discussão(pelo menos por enquanto hehe) mesmo que faça um pouco de sentido me citar aqui. É como eu disse antes, coisas acontecem, e de algum dia pra hoje MUITA coisa aconteceu(sim eu não lembro direito das coisas), e quando eu olho pra esses posts do antigo boards eu penso "Meu deus como eu era babaca" mesmo algumas coisas fossem zoeira com os main Rengar. Um beijo pro bebezuero, seja lá onde estiver, talvez estripando ad carrys.

Detalhe, não seria AQUILO se eu quisesse de fato, seria sadomasoquista eu acho. 

A sim, e eu lembrei disto.

As duas imagens até que se completam, que fofo.

@Talles L Martins quais as 2 imagens?

@ROXO ENCARNADO O print dos meus posts e a que usei por ultimo, dava para as duas serem uma só facil facil.

Será que eu vou viver o suficiente pra ver a riot falar que o problema é na infraestrutura dela? hahahaha

Tropa

A OI VELOX é um problema, tbm uso