cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT SE PRONUNCIE

Tropa

Re: RIOT SE PRONUNCIE

Não e assim querido o problema esta na conexão de internet com o servido do lol. Então a riot pode sim tomar alguma atitude. Não sei como não trabalho nesta area. Porque a conexão com outros servidores de jogos esta normal. E se utilizar um proxy fica normal no lol tbm então ele podem sim arrumar mudando a rota do servido.

Bom, uma coisa é pedir pra riot ajudar com isso, outra é botar a culpa neles. Esse forum faz a segunda.
Tropa

Mas o problema e na rota com o servido deles. Me fala por que eles não falam nd ? Uma boa parte dos jogadores estão sem jogar. Agora quando e problema na loja por não esta funcionando na transferência em algumas regiões eles falam rapidamente..... Para de babar ovo, eles deviam ser ao menos um pouco mais transparentes. Desde ontem esta assim..

Nisso eu concordo, eu abri ticket hoje perguntando a eles e disseram que não podiam falar porque não tinha muita informação das provedoras, e por isso não podiam dar alarmes falsos.

Ainda sugeri que criem um tópico só pra avisar que estão verificando o caso.

Se o problema fosse a Net, usar VPN como Exit Lag não resolveria, porém resolve, é a solução que achei por 3 dias (infelizmente), o negocio é o seguinte, não adianta contatar suporte online ou ligar pra operadora de vocês, o datacenter da net é apenas informativo e razo com poucas informações, enfim, o problema é nas rotas que foram trocadas para implementarem esse evento côco e farmar grana com passe de evento enquanto lesa a conexão de uma minoria.
Highlighted
Tropa

"Se pronuncie" KKK cara, voce esta falando da RIOT da RIOT, eles vão mandar uma macro e algum texto  sarcastico.

Não da pra esperar muito de uma empresa na qual todos falam do sistema de ban, balanceamento e ela simplesmente caga mas as skins estão lá...

Simplesmente algum suporte (RIoter) vai olhar este post e fim KKKK só isso.

por que nao colocam um feitiço que deixe os champs invulneraveis/invisivel

Estou com problemas! meu lol esta dando erro e sai nas partidas, por esse motivo fui penalizado com AFK e colocado em fila de baixa prioridade sendo que o erro apareceu depois da ultima atualizaçao.

Não só o ping mas como o jogo dá aquelas lagadas loucas.

Até agora não entendi essa piada de 350 de rp

Artana e NEKO NEKO NII são 2 retardados que estão falando merda sem saber o que está acontecendo. O suporte acabou de me confirmar que há um problema de rota entre os servidores do LoL e da NET Virtua, esse Artana sempre falando bosta como se tivesse algum contato da Riot (vide o post da att), só para farmar GGS..
Dragão

Se você não le as coisas direito não posso fazer nada amore, não viu oque falaram? que estão vendo o problema Smiley Very Happy e sem mt informação
Arauto

Eu fico surpreso como tem tanto lambe bolas da riot nesse forum , tanto fanboy, essa Artana ai trabalhava na Riot né ?
Enfim, é problema desses irresponsáveis sim ! eles q tenq correr atrás de se resolver com as provedoras e não os clientes , ainda mais se tratando de um problema onde envolve diversas empresas, Tem nego com Net da NET,VIVO,NEXTEL,GVT ETC.... reclamando do mesmo problema , A Riot nem pra colocar um aviso dentro do jogo presta, simplesmente ESTÁ CAGANDO pra quem tá com problema .
Fanboyolas nos poupem .

Dragão

Por isso mesmo , eu perguntei o MOTIVO de não colocarem ali o aviso, eu não lambro o saco de ngm não, pq também reclamo ^^
Dragão

então n jogue
Arauto

Riot - A

Artana- Glbugglublgublgub hmmm delicious

Tá impossível de jogar LOL já que em uma partida meu MS tá normal (90~190) e na outra tá um absurdo de tão alto (500~1000).
Sem contar quando sou desconectado da partida com a internet funcionando perfeitamente.

@Kate Linn@  escreveu:
Tá triste jogar com 160 de ping :'(

160? E eu que tenho que me conformar com + de 1000 de ms?

Dragão

Meu Deus, desde quando você fala pormin? Eu não defendo amor, não preciso , a Riot tem seus prós e contras como todos jogos ^^
Arauto

Riot-A
Artana-Glbugbglbuglbuglbu hmmm delicious