cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT QUE CLIENT É ESSE?!?!?!

RIOT QUE CLIENT É ESSE?!?!?!

Hoje eu fui o jogar o League Of Legends, ate ai tudo bem, mas por causa desse CLIENT de bosta o lol n carregou a partida, então acabei de tomar um leavebuster de 20 MINUTOS isso mesmo, 20 minutos de fila por causa desse client da riot que ainda tem a cara de pau de falar so do TFT no "pergunte qualquer coisa" e no final ainda tem uma piada de MAOKAI MAOKAI em fez de dar pelo menos uma atenção a comunidade de league of legends e falar sobre esse client... Por favor RIOT, volta o client antigo.

13 RESPOSTAS

Re: RIOT QUE CLIENT É ESSE?!?!?!

Ela está terminado de fazer outro no momento mas, ainda assim é sacanagem.

O que eu sofro com esse cliente não é brincadeira não
Tropa

o meu quase n acontece isso, mas pra compensar toda vez que eu logo minhas runas somem e ficam apenas as pré-definidas e agr meu histórico n atualiza. Ta mostrando que minha última partida foi dia 12

Ja ta na hora de consertar esse client, mano meu jogo saiu SOZINHO,e eu REINICIEI o meu PC e loguei no client, meu jogo abriu e ADIVINHA?? a tela ficou preta e com um, circulo girando durante uns 10 MINUTOS, reiniciei meu PC fiz isso tudo denovo e da mesma forma então, então RIOT toma vergolha na cara e PARA de fazer skin Projeto,Fliperama e concerta o client, que 90% dos jogadores querem que concerta essa merda.
Aronguejo

Você vai ficar bem decepcionado quando souber que esse "client novo" é a mesma coisa que nada

Eu testei ele no pbe, o client serve pra baixar as atualizações. E tem uma opção pra sempre entrar na sua conta direto quando você abrir. Mas não adianta de nada pois tem uma barra de loading de playstation 1 antes de entrar. E aí você é recebido com o client atual maravilhoso que não buga nunca
Tropa

Se
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo, mas foi em partida ranqueada da fila solo, perdi pdl por abandono e meu leavebuster foi de 10min. Aparecia partida em andamento, mas não inicio a partida.
Isso já ocorreu mais vezes, e é a segunda vez que tomo punição por isso.
Tropa

Olá amigo, por esse motivo mesmo estou sem jogar a algum tempo! E o pior, nem adianta fazer ticket, o client travou meu pc e os suportes técnicos falaram que foi culpa da internet kkkk, prudi.
Arauto

Esse cliente é um lixoooo!!

Quem sabe com esse novo "laucher" tudo melhore vamos manter a positividade
Tropa

eu tive que tirar 3 afk por conta disso ontem KKKKKKKKKKKKK 2 pq travou na tela de carregamento, e 1 pq eu com meus humildes 39 de ms caí do sv e deu que eu fiquei ocioso
Tropa

e como sempre eles disseram que na verdade o problema era meu PC, e que eles não podiam fazer nada por isso
Tropa

Tive o mesmo problema algumas vezes seguidas, o que me deixou com um ban de 30min por 5 partidas, sendo que nem foi culpa minha