cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RIOT FALA ALGUMA COISA SOBRE SUA IMCOMPETENCIA.

Aronguejo

RIOT FALA ALGUMA COISA SOBRE SUA IMCOMPETENCIA.

FALA O QUE TÁ HAVENDO, SE VÃO ARRUMAR OU NÃO. FICAM DANDO GELO EM NÓS QUE TÁ COM FPS CAINDO QUANDO QUEM TINHA Q SE FERRA É VOCES QUE TÃO LITERALMENTE IGNORANDO OS SEUS JOGADORES, DPS TEM Q FAZER COMERCIALZINHO ESCROTO PRA RECUPERA OS JOGADORES. FALEM ALGO SOBRE O QUE VEM OCORRENDO E SOBRE COMO VOCES SAO IMCOPETENTES PRA ARRUMAR. MEU PC RODA JOGOS MTO MAIS PESADO Q O LOL NO ULTRA E VEM ESSE MISERA TRAVA MEU PC. TEM MAIS Q PERDE CLIENTE MSM, AI VENDE AS SKINS Q VCS FAZEM PROS SEUS FUNCIONÁRIOS.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: RIOT FALA ALGUMA COISA SOBRE SUA IMCOMPETENCIA.

Vi isso num post mais cedo e estou repostando:
https://twitter.com/MarkYetter/status/1195093078219972609

Twitter de um cara da Riot dizendo que já identificaram o problema e que no 9.23 será corrigido.
Arauto

Cara, eu concordo que são problemas chatos, mas modera o tom aí. A Riot não está fazendo isso de propósito, e se não corrigiu também é porque ainda não conseguiu, afinal o que eles ganham com esses problemas? Vamos com calma, usando o fórum e o suporte pra tentar ajudar os caras a trabalharem no joguinho que jogamos.

olha mano .. eu ja tenho esse problema ja tem quase 1 ano .. 1 ano jogando desse jeito namoral , eh de estressar qualquer um.
Td bem q ele exagerou mas ja tamo de saco cheio disso.

Rodo outros games de boa sem lag nenhum e só no lol da problemas desse jeito , impossivel nao ficar tiltado com isso.