cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Resolvido
Aronguejo

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Olá princesas

Venham de zap

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

riot resolva esse problema                 

Tropa

Por favor o pouco tempo q tive pra jogar hoje, esta passando ... voltem rapido! obrigado

AH volta sim, hehehehhe Man Very Happy

meu deus parece q hj nn vo joga por conta dessa riot trou

E olha que nem é primeiro de Abril

vai demorar pra voltar o servidor?

faz mais de 3 horas que ta nisso mds será que demora pessoal?

Não está indo.

Obrigado por entrar em manutenção quando meu time começou a bater no nexus, eu não queria pdl mesmo, tava jogando só de sacanagem
Tropa

Rindo aindo com esse Maqi ashashash
Tropa

Que horas vai volta isso Meu Deus??
Tropa

LANÇA SKIN QUE O JOGO DESBUGA RITO KKKKKKKKKK

Já não basta os bug em conectar no jogo, é também varios outros bug, agora o jogo não quer nem entrar......

Tropa

eu n sei olha o status do servidro. volto ja?

Meu lol nem abre.
Tropa

Riot, eu caí no meio de uma partida NO MEIO DE UMA PARTIDA, como fica a contabilização da mesma????

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé

problema com conexao e inicio de partida

gostaria de saber q merda de problema eh esse , q qndo inicio uma partida ranqueada, o jogo trava, n consigo conctar e aparece a mensagem
"nao foi possivel conectar, restauramos o jogo para uma versao mais antiga" ( atualizando) e demora 1h pra atualizar....e depois de umas 3 partidas, o mesmo erro se repete

Aronguejo

hey @valarin turobom?

amiguinho do coreção do tio quando a gente fala ¨ em minutos o jogo volta¨ é tipo 5-10 min. Quando passa 40+ min a gente nas próximas horas Smiley Wink

zueiras a parte nesse período de abstinencia eu fiquei dando uma olhada nas suas postagens em casos semelhantes a esse de agora. E quero te dar os parabéns por ter a coragem de dar as caras num momento tão delicado. não qualquer que tem essa coragem. já estive na mesma posição (claro não numa empresa tão grande e nem com tantos clientes) e sei como é dificil querer resolver o problema de maneira rapída e  de qualidade enquanto seus clientes estão enraivecidos te cobrando. força brother (ou brothar, não sei se é mocinha)

Tropa

Re: problema com conexao e inicio de partida

O jogo esta BUGAGO PARA TODO MUNDO

Re: problema com conexao e inicio de partida

tdo santo dia acontece isso, jogar ja ta uma porcaria, com esse bug entao... dxa mais brochante ainda