cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Resolvido

Re: 8.17 Patch dos bugs

O pior é quando é partida ranqueada, espero que não prejudique novamente, quando ta md5 a partida acaba (ngm perde e ngm ganha)e ainda sai da md5, ai volta cm 74 de pdl

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

perdeu playboy kkkkkkk

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

eu estava jogando com meus amigos, quando acabou a partida não apareceu nem pra honrar alguém, meu jogo finalizo pra tela de login.. e de lá quando reiniciei o cliente, meu jogo simplesmente diz que minha conta está em jogo wtf, sendo que já tinha acabado..
Dragão

Re: SELEÇÃO DE CAMPEÕES INFINITA

Nada ainda, mas se não estiver usando muita memoria e processador no pc e você tiver tempo, deixa aberto e depois dê noticias do que aconteceu :v
Aronguejo

EU QUERO MEU TROPICO DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por favor apliquem uma correção sobre o bug da partida não iniciar também faz 3 semanas que estou sem jogar o jogo não inicia e fica na tela de reconectar.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

perdeu fi
Tropa

pq n consigu entra fala faallaa faalaaaaaaaaaaaaaa

Sdds lolzim kkkk

Eu estava quase chegando na partida, zerou e aí todos quitamos, pois já tinha muito tempo no cronometro zerado, agora não consigo voltar, aguardado... https://prnt.sc/kqlnyu
Aronguejo

Re: Preso na seleção de campeões

@Meyno como nesse caso é um problema no servidor de plataforma, ele não está fazendo o pedido para que o Servidor de Jogo crie uma partida. Provavelmente vocês vão ser kickados logo menos e a partida não vai ser computada.

Tropa

Eu enquanto tava logado não tava conseguindo ver meu perfil nem o dos meus amigos, não sei se essa informação é útil para vocês
Tropa

como faz pra criar um tópico?³

Aronguejo

putz serio que a riot pode pega os tropicos das pessoas Smiley Sad EU ESTAVA RICO DE GG
Aronguejo

@vayne caçadora s vai não! a plataforma não recebeu o sinal de que você quis entrar na partida

Muitas skins, pouco reparo .
Ninguém que mais skins não, esquece disso, só ajeita esse jogo de vez, fica fazendo as coisas parcelado...

Re: seleção que nunca acaba :9

o meu tbm

Estou dentro de uma partida infinita, que já acabou mas não consigo sair dela '-'
Tropa

Re: Preso na seleção de campeões

Falaram isso da última vez e foi

Tropa

estava na md3 eu cai e fui relogar no jogo nao consegui eu vou perder a partida da md3 ?