cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Resolvido

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

o meu ainda não
Dragão

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

@Gambit666@  escreveu:

Cara larga de ser trouxa! o Problema nao eh soh ficar preso ali ou nao conseguir jogar! O problema eh que essas falhas grotescas vem acontecendo com mais e mais frequencia! Jogo isso a anos, comecei muito antes de existir server BR, jogo por diversao, mas a diversao tah ficando complicada por causa dessas falhas. Jah coloquei muita grana nesse jogo pq antes eu achava q valia a pena, hj em dia eu acho q eles tao muito mais preocupado em soh lucrar do que balancear o lucro co a satisfacao dos jogadores. Cara qquer jogo gratis pode ter problemas, mas tanto assim? E sempre q um jogo fica offline ou da um problema, o jogo qando volta te recompensa com algo, aqui nao, vc nao ganha nem um desculpe, nem uma satisfacao, quanto menos uma recompensa por vc colocar dinheiro em algo que nao funciona. Por isso o pessoal reclama, e nao por soh nao poder jogar.

O agora, o sistema de servições relacionados com internet e servidores brasileiros não é eficiente, e agora pra melhor é algo grande pq é na america latina que tá assim. Riot é cabeça dura e parece não entender que a causa dos problema é ela mesma( não esse problema, pois foi com um rompimento de cabos no oceano que acarretou muitos outros problemas que ainda estão e vão aparecer). Vamos ver até onde ela vai, a bola de neve de problemas ta crescendo, quando perder o controle quero ver como ela vai lidar, eu espero ela passar por dificuldades, pois para alguns, só acordam quando o "bixo ta pegando na pele"

Já liberou?

Que horas esta programado para voltar ?

alguem tem noção da hora que vai voltar o jogo?

Aeeeeeeeeeee **cogumelo do teemo** Boooa #Gambit666 ,, cara somos consumidores atrás de jogos legais lolzinho e uma delicia mas os bugs não, nem a falta de amor a nós !!! Premiações a nós que estamos aqui no forum esperando !!
Tropa

VOLTA LOL
AGORA Q APRENDI JOGAR COM NASUS VOOC FAZ ISSO KKKKKSmiley Happy

eu so queria sair do bronze com a minha  e , e o melhor champion do lol

QUERO JOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Esse bolo de cenoura de liquidificador fica pronto em menos de 1 hora e você fica apenas 20 minutos preparando o bolo.
3 cenouras médias raspadas e picadas.
3 ovos.
1 xícara de óleo.
2 xícaras de açúcar.
2 xícaras de farinha de trigo.
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal.

Estou ainda esperando!! Há algum tempo estimado para o fim desse problema???
Tropa

coloca o Status do lol para "indisponivel" , pq ta como online mais o serv não loga...

@ Deusa Estúpida depois leva ban eterno por fake new e não sabe porque kkkkk
Highlighted
Aronguejo

Pessoal, a situação da plataforma deve ser normalizada nos próximos minutose vocês já conseguirão se conectar ao jogo normalmente. Estamos somente garantindo que está tudo funcionando normalmente,

Pode haver fila para entrar devido a quantidade de jogadores entrando nos próximos minutos.

Em nome da Riot, peço desculpas pelo problema. Ficamos fora do ar por aproximadamente duas horas. 

Atualização 2: estamos realizando uma série de testes para garantir que nenhum problema ocorra quando a fila de login for reaberta

Tropa

caralho formatei meu pc baixei o lol e pei depois de 2 meses sem jogar ainda não posso jogar, Já joguei jogos que quando isso acontecia era creditado algum tipo de bônus para compensar o furo mas em fim normal da riot .

Não tem previsão para o cliente voltar ao normal?. Não consigo nem abrir o lobby de login.

koé rito, mais de 2 horas? uma skin pra quem reclamou aqui seria ótimo, yasuo emissário da escuridao ou gangplank forças especias ;-;
The sea has no memory, But i do - Gangplank
Tropa

amem deus

ta funcionando não, diz que ta em manutenção
Tropa

honrado, gg <3