cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Resolvido

Re: O jogo bugou ou é só eu?

Lol ta parecendo aqueles servidores private de jogos oficiais, cheio de bugs e abandonado...

Re: GG RIOT NAO CONSIGO LOGAR ... MAIS ALGUEM??

Cmg tbm :c bugou na seleção de chapions e ta tudo assim agr
Tropa

Re: O jogo bugou ou é só eu?

Aqui tbm ta assim, daqui a pouco eles devem resolver...

Problemas no jogo. Novamente...

Filas no low elo de 11 minutos

Não conseguia sair da fila

Autentificação inifito

Eu espero que a equipe da riot em sí pare de focar em skins e esse novo ''evento'' e foque nos bugs que todo mundo reclama.

Tropa

Re: LOL NÃO CARREGA

Aqui tbm ta assim. A Riot ja ta sabendo disso pelo jeito,ja postou o aviso

ta foda...
Tropa

Certeza que o estagiário fez merda.

Bug pós partida!!!!

WTF, Riot??? Os caras dão surrender na ranqueada e o jogo buga na tela de vitória??? Agora ninguém consegue logar, ninguém sabe se ganhou ou não os PDL e nada!!! QUANTA INCOMPETÊNCIA NUM SERVER SÓ! 

Re: LOL NÃO CARREGA

aqui tbm ta assim

Re: seleção que nunca acaba :9

8.17 mds .. att dos bugs ... um atraz do outro ... pqp ... GG RIOT

Re: Não está logando

Eles vão arrumar esse ngc
Aronguejo

gente daqui 3 horinhas nois falta Em 05/09/2018 04:00 -03, a plataforma estará indisponível para uma manutenção planejada. Estimamos que o jogo ficará indisponível por aproximadamente 3 horas.

https://status.leagueoflegends.com/?pt_BR#br
Highlighted

Tela honra e estatística travando.

Boa tarde invocadores,

Logo após qualquer jogo em SR a minha tela de honra e pós jogo não carrega, quando jogo um ARAM por exemplo ocorre tudo normalmente. Já reparei o LoL e uso as configurações do client no máx. 

Qualquer ajuda e bem vinda, desde já obrigado

Aronguejo

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Aronguejo

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Também bugou a ultima partida minha, ao terminar não creditou a partida.
Dragão

Tem jogadores que estão presos na tela de seleção, a partida não começa, meu amigo está em uma md3, e teme perder pontos, é possível fechar o cliente sem a penalidade de perder pdl?
Aronguejo

MANO pera ai ent agora o tropico n e mais meu? ata po >->

Re: Autenticando infinitamente...

O meu ficou autenticando agora ta aatualizando '-' se pah a uns 5 min ja ta completa e nada '-'

falhas no início de sessão

Tropa

poxa Rito to com o Leave dnv libera ai pra eu sair