cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Resolvido
Aronguejo

[RESOLVIDO - FILAS DE LOGIN ABERTAS NOVAMENTE] 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo?

Pessoal, as filas de login estão abertas novamente. Demorou um pouco mais do que era necessário, mas queríamos garantir que tudo estava funcionando como devia

Pessoal, um problema no servido de login está impedindo que vocês se conectem ao jogo. Estamos trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível.

Atualização com mais informações:

Como foi um problema no servidor de plataforma, quem estava no meio de uma partida não foi afetado, mas quando a partida termina não aparece o pós: quando o servidor de plataforma retornar, a partida será computada normalmente

Se você estava no meio da seleção de campeões quando o problema aconteceu: como o servidor de plataforma não conseguiu enviar a requisição pro servidor de jogo criar a partida, a sessão vai cair antes da partida ser criada e a partida não será contabilizada.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: 04/09/2018 - Não consegue entrar no jogo? Estamos cientes e trabalhando na solução

Pessoal, a situação da plataforma deve ser normalizada nos próximos minutose vocês já conseguirão se conectar ao jogo normalmente. Estamos somente garantindo que está tudo funcionando normalmente,

Pode haver fila para entrar devido a quantidade de jogadores entrando nos próximos minutos.

Em nome da Riot, peço desculpas pelo problema. Ficamos fora do ar por aproximadamente duas horas. 

Atualização 2: estamos realizando uma série de testes para garantir que nenhum problema ocorra quando a fila de login for reaberta

1.019 RESPOSTAS
Aronguejo

seleção que nunca acaba :9

https://prnt.sc/kqlf66  Riot eu to aki ate agora :/  se pude ajuda   

Aronguejo

Re: seleção que nunca acaba :9

Msm coisa

Tropa

Preso na seleção de campeões

Basicamente eu e mais 4 estamos preso na seleção de campeões de uma partida ranqueada, apenas isso. Altos papos.

Tbm, até sai da partida, mas agora nem entro no cliente

8.17 Patch dos bugs

Estou mais de 5 minutos na Partida aceita se eu reelogar o jogo vou tomar BAN RIOT ?

Tropa

Estou com o mesmo problema na seleção de campeões há mais de 10min e não consigo sair disso.

To assim também
Aronguejo

King Skyshadow tbm so espero n ter pedindo a md3 por isso
Highlighted
Tropa

Agora so fica Autenticando e n entra zzzZZZ
Aronguejo

acho que caiu o servidor
Aronguejo

Re: Preso na seleção de campeões

Se reelogar vc vai ficar autenticando infinitamente

Tropa

Cara estou travado tb. WTF?
Tropa

Nem sei oq eu faço kkkkkkkkkkk

Tropa

SELEÇÃO DE CAMPEÕES INFINITA

Estou na seleção de campeões há mais de 10 minutos e não consigo sair disso.

Ouvi que outros jogadores também tiveram o mesmo problema e quando saíram não conseguiram mais nem logar no client.

Alguém tem alguma informação sobre isso?

Tropa

Re: SELEÇÃO DE CAMPEÕES INFINITA

Link da imagem: http://prntscr.com/kqli13
Tropa

Então caiu o servidor mesmo.

Aronguejo

pra ti ter idea ,ia pegar M7 de nunu e willump hoje ,estou lascado, lascadinho

Tropa

Autenticando infinitamente...

Pra variar denovo esse problema. Já perdi a conta de quantas vezes que esse problema ja deu por motivo algum. Acabei de sair de uma rankeada e a tela pós jogo não carregava. Fechei e abri e agora ta autenticando a uns 5 minutos já e nada...

Aronguejo

O jogo bugou ou é só eu?

Sai de uma partida não mostrou o pós-partida nem apareceu no meu registro de lutas, quando reloguei o jogo não ta abrindo.