cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[RESOLVIDO] 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operadoras)

Aronguejo

[RESOLVIDO] 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operadoras)

A situação foi normalizada, pessoal

Pessoal, estou observando que alguns jogadores estão caindo do jogo e o problema aparenta ser no ponto de troca de tráfego* de algumas operadoras com a nossa rede. Estou em cima da empresa responsável para que a situação seja normalizada o mais rápido possível.

Ponto de Troca de Tráfego: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/04/o-que-e-ptt-conhecidos-como-pontos-de-troca-de-t...

28 RESPOSTAS

Re: 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operadoras)

Ah mano ... tristeza

Re: 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operadoras)

Mesmo conhecendo o problema, rankeadas não estão tomando derrota impedida... (acabei de jogar uma ranked com 3 pessoas do meu time tomando DC e provavelmente no maximo 1 pessoa do outro time estava com problemas)

isso q eh pior , nada de derrota impedida

Esse jogo está cada dia mais nojento perdi 3 jogos seguidos hoje só depois fui perceber que foi pro causa da atulização cheia de bugs de sempre cada dia que passo sinto mais nojo desse jogo, o pior de tudo que tomo rage e reporte de graça por causa da culpa de terceiros, por que minha internet está paga em dia.

Tropa

É... caí na última partida que teve e simplesmente tomei um monte de rage por conta disso. '_'
Perdi, óbvio, mas pelo menos não era ranqueada, lolzinho por hoje vai ficar de lado.

Eu acabei de jogar 3 partidas e nas 3 partidas eu tomei DC com meu duo estou quase caindo de elo por causa de um erro de jogo, não por minha causa, pesso porfavor q compensen essas partidas perdidas e o PDL perdido, se eu n conseguir o pdl perdido por causa desse erro irei para de jogar LOL

Tropa

E a derrota impedida, sendo que a culpa não é nossa? Perdendo tempo e PDL por causa do servidor, só pra variar. Parabéns pelo péssimo trabalho, assim fica fácil de ser contratado.
Tropa

problema teu otário pode parar já ninguem liga

Re: [RESOLVIDO] 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operado

continua mesmo problema esta saindo ainda minha internet é da vivo fibra otica 100 mega e ta saindo

Re: [RESOLVIDO] 18/07 - Partidas caindo para alguns usuários da Vivo e NET (e algumas outras operado

Pessoal, já normalizou ou ainda não?

resolvido aonde? eu ainda estou caindo nas partidas, comecei bem o dia, fui jogar cai auto fill de adc (odeio essa lane) e ainda por cima comecei a cair sem motivo algum, perdi pdl de graça.
Tropa

Foi resolvido mesmo?

vocês da riot devia focar em deixar o jogo dinâmico,pois nem todos tem computadorem bons o suficiente pra rodar o joga com mais de 30 FPS,a cada atualizaçao o jogo tem ficado cada vez mais pesado,quando eu começei a joga lol meu ping e fps NORMAL era de:fdp=35-42,ping=39-41, hoje em dia meu ping Normal varia de 49-55e meu fps ta 26-27,isso ta absurdo #BronzeComLag

Dizem que foi resolvido mas a uns 15 minutos tava em uma partida, conectado no voice inclusive e eu simplesmente cai da partida mas continei falando com ele no voice, sem o ms ocilar nem parecer que a voz esta com lag, simplesmente tomei disconect do game. "resolvido"

Tropa

Fui ver se tinha normalizado e desconectei, ô maravilha. ;-;

Achei isso uma mentira de voces a parte ,Minha internet não e de operadas e voces estão com um cliente horrivel
Isso foi uma forma de sair correndo das quedas ? ou um seguro pra que não tenha percas de pessoas no game :?? desculpas e mais desculpas ne riot
Devil Is Prada
Tropa

O pior é que cai duas vezes na seleção de campeaos e perdi 13pdls alem de levar ban de 28minutos, que merda em!

Tropa

não brother, continua caindo, testei 15h e droppei 2x no mesmo jogo