cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REMOÇÃO TEMPORARIA DO LEAVE BUSTER

Highlighted

REMOÇÃO TEMPORARIA DO LEAVE BUSTER

Riot Games, vocês criaram um modo novo de jogo muito divertido e inovador (TFT), realmente uma novidade muito bacana, entretando, sabemos que isso está bugando o Cliente de maneira ridícula, 1 a cada 3 partidas minhas e de algum outros amigos tem problemas com conexão e por esse motivo, estamos sofrendo sansões por abandono de partidas injustammente. Solicito a Riot que remova as punições das filas de baixa prioridade temporariamente até a regularização do Client. Quem concorda com a ideia, da um GG ai.

17 RESPOSTAS

Re: REMOÇÃO TEMPORARIA DO LEAVE BUSTER

concordo que o game esta muito bugado e o host não teve estrutura pra tudo isso assim muito rápido

tem que ter maneiras de não prejudicar quem esta jogando até normalizar

gg

Fala Liquidsolid, tudo certo?

Isso de fato é muito frustrante! No entanto, pra que seu relato seja mais efetivo, recomendo que entre em contato com o suporte do League.

Caso não saiba contatar o suporte, estarei lhe auxiliando, ok?

Para fazer contato direto com a Riot e reportar o seu problema basta seguir os passos:
• Clique aqui para ser direcionado;

• Escolha o assunto "Problemas técnicos";

• Preencha o restante dos campos de acordo com o seu problema e envie;

Depois disso é só aguardar!

Espero ter ajudado e torço para que seu problema seja resolvido! Um abraço. 

Certo, meu amigo. Farei isso ai. Obrigado pela ajuda.

Alem de que quando nao desconecta nao da pra iniciar uma partida :/

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Esperar 20 min em 5 partidas é mais tempo do que eu tenho pra jogar na maioria dos dias.

Se acha que eles vão dar bola pra você? kkkkkkkkkk

espere sentado amigo

queria saber como eu fico, sendo que ja fiz isso dia 10, me  responderam só dia 13, eu respondi em seguida, e, ate hj, nao responderam mais...

Aconteceu a mesma coisa cmg '-'
Aronguejo

GG

Concordo com vocês, precisa tira esse banimento de tempo para as partida por causa de bug. Já levei 3 bam de 20 minutos não aguento mais ter que espera 20 minutos pra iniciar um partida que talvez de bug de novo e ter esperado 20 minutos atoa pra não conseguir jogar . Fora que estou perdendo pdl e tempo de jogo . desativa logo já estou perdendo a vontade de jogar

Faz todo sentido, já peguei 2 AFK Injustos. Não sai do pc nem por um instante durante as partidas, com muita vontade de voltar e ganhar.

É extremamente frustante a noitificação de leaverbuster quando acaba a partida
Tropa

Eu mandei 3 tickets pra a Riot sobre esse bug e os 3 sumiram, não estão na aba "meus tickets" aqui no site que coincidência não? Quando fui falar sobre os Leavers fui redirecionado à um bot que falava sobre eu ser reportador por ficar afk (O QUE É OBVIO AFINAL O BUG N PERMITE A CONEXÃO DOS JOGADORES ÀS PARTIDAS) e quando tentei falar com um humano recebi um e mail dizendo q o ticket foi atualizado e até hj n tive resposta

Tropa

Eu cai ontem da partida, fiquei 30min tentando reconectar, mas o jogo nem abria, ia direto pra tela de reconectar de novo...
entrei no final da partida e peguei leave buster (y)
Tropa

A realidade é que nosso jogo predileto não passa de um Fezes of Legends, ou League of Fezes, como preferir. Ano após ano, os bugs do cliente novo(que já é velho) continuam, e continuarão. Eles só contratam marqueteiros e designers, mas programador mesmo, que é bom para tornar um sistema suave, nádegas.
Aronguejo

tô com leaver buster de 10 minutos cara, fiz até publicações aqui dá muito ódio
Tropa

Nossa q raiva, voltou de novo, seleciono o campeão e n entro na partida, tomo PUNIÇÃO DE 20MIN SEM TER CULPA!
Tropa

Eu concordo com vc. Tomeu meu 2 leaver hoje, depois de fazer uma reclamação no fórum. O meu desejo nesse exato momento e mandar dois aviões no prédio da Riot Games, bando de filhos da ****. Cliente bugado, toda partida tem um AFK e o pior é quando a gente toma leaver por conta de bug. Estou desinstalando esse jogo. Se eu tiver q voltar, vai ser com duas 12 carregadas uma em cada mão. Fico agradecido! Bons jogos!