cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero saber se o lenovo ideapad 330 roda lol

Quero saber se o lenovo ideapad 330 roda lol

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Quero saber se o lenovo ideapad 330 roda lol

Nenhum dos notes do link tem placa de vídeo integrada então acho bem complicado rodar nas configurações altas e ter um bom FPS.

@Anderson Ltodos tem e tem uma até que tem uma potente que é a nvidia geforce mx150 (não é tão forte, mas já é melhor que uma intel)

Meu duo é bom

Eu recomendaria o terceiro ou o quarto se for somente dessa lista.
Meu duo é bom
Aronguejo

Olá @EmiGamerMC blz? o modelo que vc está falando seria o:

Ideapad 330 15" - Prata Modelo: 81FDS00000 esse né?

Veja os requisitos minimos para rodar o lol:

Processador de 2 GHz
2 GB de Memória RAM (Usuários do Windows XP precisarão de 1 GB de Memória RAM ou mais)
14 GB de espaço disponível no disco rígido
Placa de vídeo com Shader versão 2.0
Resolução de tela até 1920x1200

Então esse note da lenovo é bom tem uma placa de video bem legal até porem não vai rodar o lol tão bem assim. Com esse valor de $1.799 você compre um PC MUITO melhor se comprar peça por peça ainda como eu fiz e o melhor de se fazer isso é que com um PC futurament quando vc quiser vc pode dar um upgrade nele economizando MUITO pois vai ir trocando uma peça ou outra já o note não tem como fazer isso fora que futuramente o note der algum problema pode ser que de perda total pois não vale a pena arrumar já o PC nunca vai acontecer isso sempre da praaproveitar as outras peças. Só compre o note se vc precisa de portabilidade, se não precisar compra um PC na Kabum por exemplo onde foi que eu comprei e é muito bom.
Arauto

@trollface rules@  escreveu:

@Anderson Ltodos tem e tem uma até que tem uma potente que é a nvidia geforce mx150 (não é tão forte, mas já é melhor que uma intel)

Equivoco meu então, eu havia visto o detalhe apenas de um e mostrava a intel graphics.

Quero saber quanto roda no not de i7 e placa de video
Highlighted

@EmiGamerMC só fazendo testes para saber... Mas agora falando aqui por mim, não compraria pois o valor está alto... Dá de fazer coisa melhor em um computador por menos.
Meu duo é bom