cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero muito minha continha de volta!!!

Highlighted

Quero muito minha continha de volta!!!

Olá , eu sou João Gabriel e gostaria de recuperar uma conta minha . O nick desta minha conta é "Ayron meu Husky"(amo meu dog kk), porém eu havia parado de jogar league of legends e só resolvi voltar agora.O problema é que eu nao me lembro nem do usuario e nem do email desta conta, ela é level 7, por isso queria recuperar ela de alguma forma para poder jogar .Não sei de isso é possivel , mas já tentei lembrar de todas as formas e não anotei os dados da conta em lugar nenhum . A conta é iniciante , mas já é um avanço e eu gosto bastante dela , por isso não quero criar outra... 

Por favor se poderem me ajudar eu agradeço demais , não é nenhuma tentativa de roubo, aliás a conta não tem absolutamente nada. OBRIGADO E BOA NOITE!  

"""Vou usar a conta do meu irmao para publicar isto"""

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Quero muito minha continha de volta!!!

Olá @torugo ylw!

Que pena que tu não lembra nem o email! Facilitaria demais :/ Mas tenta enviar um ticket pra Riot explicando a situação, se tudo der certo, eles vão te fazer algumas perguntas básicas sobre a conta!

Se não rolar, cria uma nova e pega o nickname dessa antiga! Vai dar um trabalhinho e sei que tu não quer isso, mas se o nick importa bastante pra ti, vale a pena!

Boa sorte!

Highlighted
Dragão

Você pode tentar mandar ticket pra Riot, mas eles vão te fazer umas perguntas sobre a conta como a data da criação dela, qual primeiro campeão que você comprou, como gastou seus reembolsos e coisa e tals, se você lembrar das resposta eles te devolvem a conta.
#FicaEmCasaCaralho!!!
Highlighted

Já tentou mandar um ticket para o suporte? Eles vão te fazer perguntas para provar que a conta é sua, e assim você recupera sua conta (acredito eu).
Highlighted
Lenda

Aconteceu isso comigo uma vez.
Aí entrei em contato com o suporte do jogo em busca de soluções. Eles me disseram na cara dura que não poderiam fazer nada a respeito e ainda disseram que suspeitavam de eu estar tentando furtar contas.

Bom, felizmente consegui me lembrar do endereço de e-mail e recuperei minha conta por mim mesmo.
Não conte com a ajuda desses incompetentes do "Suporte" ao Jogador.
Highlighted
Dragão

Se tu não lembra nem o e-mail da conta como espera que alguém acredite que a conta é sua? <(¬¬)>
#FicaEmCasaCaralho!!!