cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Resolvido

Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Faz 6 anos que eu jogo em um notebook da ACER e hoje fui pesquisar os preços de notebooks da Samsung, Acer e etc. Só que eu sou bem leiga e preciso de ajuda de vocês, achei esse notebook Acer A515-41G-1480 AMD A12. Ele tem 8GB de memória RAM, processador AMD A12 Quad  Core e placa AMD Radeon RX 540 com 2GB GDDR5.

Eu só quero jogar sem quedas bruscas de FPS, não me importo de jogar com os gráficos no mínimo ou coisa do tipo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Sem quedas quando você comprar ele não vai ter, mas a medida que o jogo é atualizado e suas peças se tornam atrasadas vai começar a acontecer. Mas eu recomendaria o Acer Predador pelo estilo de processamento e porque parece que é um modelo "novo" de se usar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
5 RESPOSTAS

Sem quedas quando você comprar ele não vai ter, mas a medida que o jogo é atualizado e suas peças se tornam atrasadas vai começar a acontecer. Mas eu recomendaria o Acer Predador pelo estilo de processamento e porque parece que é um modelo "novo" de se usar.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Comprei esse note ...roda tranquilamente com 90 fps com gráficos no máximo...lol é um jogo muito leve ...fica tranquilo ...se n me engano paguei 1900 agora
Highlighted
Tropa

@VEM AQUI AGR  escreveu: