cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Resolvido

Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Faz 6 anos que eu jogo em um notebook da ACER e hoje fui pesquisar os preços de notebooks da Samsung, Acer e etc. Só que eu sou bem leiga e preciso de ajuda de vocês, achei esse notebook Acer A515-41G-1480 AMD A12. Ele tem 8GB de memória RAM, processador AMD A12 Quad  Core e placa AMD Radeon RX 540 com 2GB GDDR5.

Eu só quero jogar sem quedas bruscas de FPS, não me importo de jogar com os gráficos no mínimo ou coisa do tipo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Quero comprar um notebook novo e preciso de ajuda.

Sem quedas quando você comprar ele não vai ter, mas a medida que o jogo é atualizado e suas peças se tornam atrasadas vai começar a acontecer. Mas eu recomendaria o Acer Predador pelo estilo de processamento e porque parece que é um modelo "novo" de se usar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
5 RESPOSTAS

Sem quedas quando você comprar ele não vai ter, mas a medida que o jogo é atualizado e suas peças se tornam atrasadas vai começar a acontecer. Mas eu recomendaria o Acer Predador pelo estilo de processamento e porque parece que é um modelo "novo" de se usar.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Comprei esse note ...roda tranquilamente com 90 fps com gráficos no máximo...lol é um jogo muito leve ...fica tranquilo ...se n me engano paguei 1900 agora
Highlighted
Tropa

@VEM AQUI AGR  escreveu:

Se não fosse pelo fato do Predator custar pelo menos 3k mais caro que o AMD A12, sim, até relevaria seu comentário, mas como o cara disse ele só quer jogar lol, comprar um Notebook que custa quase 6k não faz sentido nenhum a menos que você viaje/saia muito ou seja rico, sei lá (por esse preço tu pega um PC pra stremar e rodar praticamente tudo no ultra a 60 FPS travado, muito melhor pega peça de segunda mão, só saber pesquisar, lol).

@ykzx
O Acer Predador roda nier automata e pubg no máximo a 200+- de fps. Mas lembre-se o predador vem com "duas" placas de vídeo e com alguns modulos desativados de fabrica(eu não sei porquê) ai tem que fazer a configuração... Fora que é um notebook que deixa você fazer overclock.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

pode me dar uma ajudinha o meu n passa de 50 e tem em media 35 no game man msm modelo