cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

Resolvido

Re: Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

JA

Ja é a terceira vez que entro pra fila de baixa prioridade o fps ta em 70 e cai pra 15 e dps a tela congela e tenho que reiniciar, riot não ta ligando pra nada foda-se o jogador
Arauto

Não sei se é real, mas segue o  print:

é real sim > https://prnt.sc/pxkzhd

e isso fim al de semana chegou e nao posso jogar lol pq ta full bugado,um dia terei um pc da nasa ai poderei rodar meu lolzinho tranquilo XD

kkkk nem pc da nasa ta rodando , piada dms essa riot
Tropa

Eu já repeti este processo duas vezes e em ambas funcionaram por alguns minutos e depois voltou a dropar como antes, não adianta, eu já fiz de tudo que podia tanto no meu note quanto nas configurações dentro do jogo e fica exatamente a mesma coisa. Parece que a "Riot" não joga o próprio jogo, não sabem o que tá acontecendo e tão nem ai pra resolver, tão cagando pros players e só estão pensando em vender skins, antes eu jogava com 80/90 fps e no máximo 30 ms e agora de 70 fps cai pra 3 quando qualquer coisa (QUALQUER COISA) aparece no mapa. Eu queria dar os meus parabéns para a "Riot" por estar estragando o jogo ainda mais a cada atualização, eu estou me esforçando muito pra não desinstalar e esquecer o jogo de vez, obrigado.

PS.: AGORA EU FUI SOMENTE ASSISTIR UMA PARTIDA GRAVADA DE UM AMIGO E ADIVINHA... KSKSKSKSK NO REPLAY TBM DROPA O MEU FPS