cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

Resolvido
Arauto

Re: Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

O problema não é o computador de ninguém é no patch mesmo, algum erro de codificação sei lá, não adianta reinstalar o jogo pois ele vai att dnv e continuar o erro, não adianta usar ferramenta de reparo hextec, só resta esperar até que eles ajeitem isso.

VC DISSE TUDO Q EU QUERIA DIZER EXATAMENTE
Tropa

acabei de cair de uma ranked e provavelmente vou pegar leavebuster por conta da incompetência da rito gomes, espero que o problema seja resolvido logo
Tropa

Estou com esse mesmo problema desde a última att 9.22. Está injogável e com congelamento de tela nas PARTIDAS RANQUEADAS! A Riot não está nem aí para o feedback do seus players!
Tropa

O problema continua e nada de resolverem, tentei diversas formas até mesmo o ''Hextech Repair'' e nada adiantou!

O mais engraçado disso tudo é que isso vem acontecer em fim de temporada, a gente tenta subir de elo com cada vez mais problemas!

E pra você que vai fazer sua md3 ou md5 e está com o mesmo problema, te desejo boa sorte pra não cair e começar negativo.

Tropa

O meu também tá assim há uns 3 dias, do nada o fps despenca e principalmente na hora das tfs, é mto frustrante

n vai funcionar, eu fiz isso e n resolve em nada. O problema esta na att (nos aquivos do jogo)
Tropa

Eai funcionou?
Highlighted

Isso n resolve , eh só mais um tutorial esfarrapado da riot
Tropa

Verdade meu caro, eu consegui pegar ouro antes desse bug, mais i quem ainda está tentando subir de elo, ou estava, com esses problemas, queda de FPS e MS, fica muito mais difícil, estamos sendo prejudicados. O minimo que a RIOT pode fazer é prolongar o final da temporada que está marcada para o dia 19/11 como compensação.

Tomei leavebooster por causa dessa merda
Tropa

meu deu o msm, travou e n voltou... so fechando o jogo. alem do fps cai de 60 pra 10

Tropa

Sinceramente estou ficando cada vez com menos vontade de jogar lol! Client com problemas, jogo com problemas e comunidade tóxica.

Isso ja ta zoado man alem da quadabde fps ainda tem o congelamento de tela
Ja gastei um valor significativo neste game nunca gastei em nenhum jogo só no lol
Pra que pro jogo travar e eu tomar banimento de 20 minutos por 5 jogos tmnc rioot
Tropa

Riot já veio logo condenando meu Processador, resposta padrão dada a todos com dual-core
Tropa

Está acontecendo o mesmo comigo.
É simplesmente frustrante isso, você quer gastar a onda jogando o game e o fps do nada, literalmente do nada fica caindo
Tropa

Riot já deixou bem claro que vai continuar assim, condenando os computadores que misteriosamente começaram a ficar ruim depois da 9.22, eu como varios outros amigos já vamos abandonar esse jogo dessa empresa que não liga nem respeita seus jogadores...
olha a resposta automática https://ibb.co/6tgZnVB
Tropa

Psé, o que da a entender é que o jogo quebro pra uns e não tem solução... achei que talvez com a chegada da Senna viria também um patch ou algo do tipo que solucionasse o problema.
Realmente é uma pena ter que abandonar o jogo em plena comemoração.

foda msm, pra passar o tempo eu to só jogando tft, e ainda assim, o tft ainda tem queda de fps absurda

Também espero aqui eu não posso entrar em uma tf que a tela congela