cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

Resolvido
Aronguejo

Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

Olá, entrei em contato com o suporte por chat da Riot e dps de um tempo conversando com alguém de lá de dentro sobre esse patch ele me falou que isso que está acontecendo com alguns jogadores de queda não é do patch e sim a atualização que teria cagado em alguma pasta do jogo, vou deixar o print da conversa aonde ele fala o que fazer, caso queiram fazer e ver se dá certo, esta ai Smiley Happy

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Quedas de fps e tudo mais na atualização 9.22 (possível solução?)

Olá, atualização sobre meu post, fazer isso que o Rioter falou não resolveu em nada o problema então não adianta fazer, pelo visto e coisa deles mesmo, não faça isso, o que noa resta é esperar alguma resposta da riot mesmo

Ver Resposta em Destaque no post original

45 RESPOSTAS
Aronguejo

Parece ignorância, mas assim.. Eles não testam a att antes de liberar? Não conseguem prever se a sobreposição de pastas e arquivos de seu próprio jogo pode dar algum problema?..
Tropa

to reinstalando o jogo, espero que dê certo, fui logo fazer o completo kkkk
Aronguejo

Muitas vezes parece até de propósito para os jogadores passar raiva

E funcionou pra você? Eu entrei em contato com o suporte hoje e eles me deram o procedimento padrão (do qual eu já havia feito) e nada, funcionou por 5 minutos e voltou a acontecer.

Infelizmente com essa atualização de hoje, a 9.22, o problema piorou ainda mais, meu fps já estava caindo desde o patch 9.21, agora tá caindo ainda mais e com mais frequência do que antes, além disso, o problema não é somente o FPS, é também o ping, quando o ping aumenta, o fps cai junto e ambos ao mesmo tempo, e depois voltam ao normal, mas isso fica acontecendo praticamente durante toda a partida, joguei algumas partidas de URF hoje e tá praticamente INJOGÁVEL, piorou ainda mais, e olha que meu notebook é razoável e sempre rodou o lol de boassa, todas as configurações dele estão okay, pois sempre faço prevenções e otimizações no sistema quando posso, e além disso minha internet é boa e nunca tive problemas com ping dessa forma que estou tendo atualmente. Tou muito frustado e tá impossível de jogar... Riot, por favor, faça algo, porque assim tá complicado..

Cara é exatamente isso, está acontecendo exatamente o mesmo comigo
Aronguejo

Esse problema começou acontecer comigo na att passada, pensava q com a att dessa semana iria resolver, mas acabou piorando a queda de fps

isso n resolve kkk
Aronguejo

Olá, atualização sobre meu post, fazer isso que o Rioter falou não resolveu em nada o problema então não adianta fazer, pelo visto e coisa deles mesmo, não faça isso, o que noa resta é esperar alguma resposta da riot mesmo

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo

Tb mano, tava com esperança deles resolverem o problema quando atualizasse, mas não piora a parada, muito frustante.

Agora é esperar que a att da pré temporada resolva isso urgentemente, porque tá difícil.

Acabei de jogar um URF e realmente tá super frustante, chegou a ter um momento onde travou tudo e só voltou ao normal depois de uns 2 segundos, por pouco não morri por causa disso, esse problema só tá prejudicando quem quer jogar, seja pra se divertir ou mesmo pra tryhardar em ranked, eu tou super frustado com tudo isso e minha vontade de jogar lol tá afundando a cada vez mais, espero muito que a Riot faça algo a respeito pra resolver isso e até mesmo que essa update da pré-temporada ou algum bugfix possa resolver esse problema que é tão tiltante e frustante...

eu sempre joguei com fps entre 50-30 que eu acho ok, ai depois dessa atualização 9.20/9.21 o fps começou a cair, do nada o jogo começa a travar e o fps cai pra 12 e mal da pra clicar, fica assim por uns 3 segundos e volta, nem é nenhum efeito de skill nem nada, o fps simplesmente cai derrepente, ja fiz varias reparações no lol e no meu pc e nada resolve

Mesmo problema aqui...

sdds de 2018 quando lol rodava na minha maquina sem problemas,hj em dia cada patch que passa fica pior para mim,o foda que so melhora se mudar pra um hardware atual,infelizmente minha condiçao atual nao me possibilita isso. Smiley Sad

O problema ainda persiste, só que agora, na última partida que joguei, o jogo simplesmente congelou, o cursor ainda se movia normalmente, mas o jogo em si congelou, e o pior disso tudo, foi praticamente no meio de um all in, tive que forçar pra fechar o jogo, encerrei o processo pelo gerenciador de tarefas na marra, e tive que reconectar novamente... Na boa, tá impossível de jogar lol nesses dias, e a cada dia piorando mais ainda.
Tropa

eu fiz isso, reinstalei, duas vezes já, não resolveu nada, continua o mesmo problema.
Tropa

Aq é so o fps msm cara

nao melhora nao mano kkkkkkkkkkk pq no lol eh td invertido .. qnd vc tem um pc da NASA o seu jogo vai rodar a 20 de fps .
Aqui eu coloco td no low e td no muito alto e nao muda em quase NAAADA .
O problema nem eh o fps ficar muito bom , o ruim eh ficar travando .. tipo uns slides , aquelas engasgadas .. além das hablidades q nao funcionam corretamente . Eu clico e só vai dps de 3s sendo q minha internet ta normal .
O jogo ta cada dia pior , muito frustante jogar.. é soh estresse