cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quedas constantes durante a partida patch 8.8

Quedas constantes durante a partida patch 8.8

Meu ms não passa de 22, os testes de conexão estão excelentes com taxa de 0.06% de perda de pacote e, mesmo assim, tenho várias quedas momentâneas com duração de 5 à 10 segundos - que resumidamente é o tempo de uma TF.

Alguém sabe como resolver?

13 RESPOSTAS
Tropa

Re: Quedas constantes durante a partida patch 8.8

Também estou com esse problema, minha internet é da NET :/

Tropa

Poisé, quero ver se dão um olhada nos log, pois minha internet jogo com 18 de MS e agora a parte principal, tenho fibra óptica, ou seja sem quedas ou variações.. é óbvio que é o problema do servidor
Tropa

Estou com o mesmo problema.
Fps travado no 60, ms no 13 e travando no meio da partida!

Mesma coisa aqui estou com 13 ms e o fps cravado em 60 e do nada começa esses atrasos como se fosse perda de pacotes mas a internet esta normal isso quando n da tentanto reconexao sendo que estou com outros jogos abertos rodando normalmente com a mesma internet... Woman Mad

Aronguejo

Acontece direto isso comigo...

E bom é quando você fica lá parado, mas vendo toda a partida ocorrer ao seu redor normalmente e o chat de voz funcionando.

Show de bola!

RIOT PELO AMOR DE DEUS CARA!!!! DÁ UMA ATENÇÃO!!!!

Eu não aguento mais. Estou passando pelo menos, minha net está perfeita. Fiz todos os testes, joguei outros jogos e até baixei temporadas completas na madrugada das minhas séries. E na hora do LOL... Trava, cai, reconecta, tudo depois dessa maldita att.

Empresa gigante dessas com esse tipo de problema, VERGONHA!

Irritado já, não consigo jogar em pleno fds. Tá de sacanagem!

A minha também ta caindo, e a NET é DA VIVO, ta mais pra MORTO.
Aronguejo

mesmo problema.

Vivo - SP

Todosos testes estão ok, porém trava como se vc estivesse com 3k ms e depois q vc morre volta, e se repete.
Aronguejo

mesmo problema.

Vivo - SP

Todos os testes estão ok, porém trava como se vc estivesse com 3k ms e depois q vc morre volta, e se repete.

Aki desde janeiro ta desse jeito.Minha net é da OI
Tropa

Aqui também está acontecendo bastante. Quando não é a conexão é o fps que sofre drop gigantesco, chegando a ficar em 03 fps... e eu jogo normalmente com 60.
Arauto

Aqui acontece direto, Ping 20 e o jogo caindo e Lagando desgraçadamente, só tenho esse problema com o lol... vai entender ! ?
Highlighted

Mesmo problema, mesma situaçao..