cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda excessiva de FPS depois da atualização 9.1

Queda excessiva de FPS depois da atualização 9.1

Bom dia, venho aqui reclamar sobre o fps das partidas depois da atualização 9.1. Já vi várias pessoas reclamando de queda de fps no forum, criando varius post e até agora nenhuma solução ou atualizção foi feita pela Riot. Reconheço a instabilidade do meu computador, mas meu PC bate com os requisitos recomendados do jogo e posso afirmar que sempre joguei o jogo sem reclamar de fps.

Sobre oque acontece no jogo, a partida começa normal, quando chega em 5-10 min fica insuportável pra jogar, o fps cai em 80%, e fica horrivel armar jogadas desse geito.

Como eu tinha dito antes, VÁRIAS pessoas já estão reclamando disso, então eu sei que não sou só eu. Ja tentei de tudo para resolver, desinstalar o LOL e instalar de novo, desfragmentar o disco, deixar o windows em modo de desemprenho, desinstalar arquivos inutilizaveis, deixar como padrão a inicialização limpa apenas com os serviços da microsoft, deixar todo o jogo no minimo... mas nada adiantou. Espero que esse topico não seja inútil e que a solução seja rapida para min e as pessoas que estao com o mesmo problema, desde ja agradeço.

10 RESPOSTAS

Re: Queda excessiva de FPS depois da atualização 9.1

eu gastei 6,500 em um pc rodo lol em uns 300/400 fps e realmente isso ta acontecendo, nao sei por causa de otimizaçao ou sei la o que, ja vi gente crashando pc em volta dos 12 min
ja comigo meu lol em torno de 300 fps dropando pra 90/110 esta foda essa situaçao e a rito so lança skins em vez de arrumar esssa **cogumelo do teemo**
Moderador

Olha, geralmente quando acontecem esses problemas de fps em determinada atualização é por conta de alguma incompatibilidade com a placa de vídeo, então acho que vale a pena dar uma olhada nos drivers de vídeo pra ver se não resolve.
Tropa

Com certeza não, amigo! Foi a primeira coisa que pensei foi ter perdido minha Gtx 1060 porém ESTÁ HABILITADA!
Tava em uma partida agorinha e foi a primeira vez que me ocorreu.
Graças que não é um caso isolado.
RIOT PLS! ARRUMA AÍ.
Tropa

Fora a queda de rede (que fica nos deixando jogar com 200~300 de MS) e queda do servidor.
Moderador

@ISA L  escreveu:
Com certeza não, amigo! Foi a primeira coisa que pensei foi ter perdido minha Gtx 1060 porém ESTÁ HABILITADA!
Tava em uma partida agorinha e foi a primeira vez que me ocorreu.
Graças que não é um caso isolado.
RIOT PLS! ARRUMA AÍ.

Puts, tenta abrir um ticket pra ver com o pessoal do suporte então:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

alguem ja conseguiu resolver ? atualmente no dia 29/01/2019 no patch 9.2.1 e ainda estou com esse problema

se alguem puder me ajudar deste ja agradeço

ps: ja fiz todas as sugestões dos posts anteriores

Tropa

Posso resolve-los o problema de vocês a referência de queda de "FPS" depois dessa atualização, como podemos ver temos vários tutoriais na internet, porém estou deixando aqui brevemente, para tentar resolver o problema de vocês.

Muitos de vocês devem ter feito essa passo a passo, mais estarei deixando aqui.

Passo 1: WIN (7), vá no botão iniciar, clique em "Computador" com o botão direito do mouse, vá em propriedades.

Passo 2: WIN (7), Aperte em "Configurações Avançadas do Sistema" (Advanced System Settings) para acessar as configurações de efeitos visuais.

Passo 3: WIN (7), Na aba "Desempenho" (Performance), clique no ícone "Configurações" (Settings) para abrir uma nova tela.

Passo 4: WIN (7), Por fim, marque a caixa com a opção "Ajustar para obter um melhor desempenho" (Ajust for best performance). Aperte em aplicar, e depois em "OK". 

Pronto, acho que deve melhor um pouco.

Alguns PC's, devem ter os requisitos minimos pra jogar, até porque o League Of Legends, não necessita muito de seu 100% de desemepenho. 

Riot Gamer, deve está trabalho nessa atualização.

Espero ter ajudado vocês. Heart

Olá aconteceu a mesma coisa comigo na atualização 9.22 pois depois dela sofro quedas de fps constante oque impede de eu jogar bem se conseguir resolver pfvr me avise
Tropa

caraca, até o patch passado dava de boa agora nesse 9.22 ficou muito ruim de jogar, o fps dropa drasticamente e volta ao normal e em alguns instantes ele toma a dropar, até formatei o pc achando que iria resolver Smiley Sad

Comigo também tá a mesma coisa, desde a atualização que trouxe o URF o fps fica dropando muito. Esta impossível jogar, já até parei de ir ranqueada.