cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps patch 8.15

Highlighted

Queda de fps patch 8.15

No início da partida, o fps fica entre 90-60 mas a partir do momento que as tropas são liberadas, o fps cai pra 40-20 e se mantém assim até o final do jogo, seria esse um problema do meu computador ou vem acontecendo com outras pessoas também?

8 RESPOSTAS

Re: Queda de fps patch 8.15

Isso aconteceu comigo, meu FPS normalmente roda em 50 - 60, meu máximo em uma foi 24, isso foi o máximo, a média foi 6 - 10...
Mas foi UMA VEZ, e faz tempo, no início da 8.15...

Também estou com esse problema, meu FPS ficava 50/60, agora ele não sai do 20/30 Smiley Sad E isso tudo foi depois do patch 8.15
A lamina que não se vê é a mais mortífera
Tropa

Eu a mesma coisa, meu PC não é um dos melhores. Mas jogava com 100 de FPS, agora tá em 50 ...
Tropa

Cmg tbm está assim... Muita Bad.
Aronguejo

A minha maquina (FX 6300 4.0 OC + 8gb + GTX 960 +Windows 10 pro x64 + Internet 25 mb GVT super estável ) sempre rodou perfeitamente o LOL, mas nestes últimos dias, logo após o patch, mesmo deixando sincronização vertical ativado pra cravar no 60fps ele dropa, cai pra 59, de repente vai pra 57, quando du nada vai pra 40+ ou 50+. Tentei deixar desativado a sincronização, mas não adianta, o problema persiste, fica acontecendo pequenos "freezes", muito fácil notar este problema quando você arrasta a câmera pelo mapa com o mouse (pela lane, não pelo minimapa), em vez da câmera prosseguir de forma lisa e contínua, ela vai gerando pequenos "picks- freezes". Eu já fiz limpeza física, limpeza lógica, testei todos tipos de configurações possíveis na placa de video (Painel Nvidia etc..), efetuei formatação completa para testar apenas o LOL, nada adiantou. Eu já verifiquei tudo, o problema é o LOL, foi logo após o patch.
Tropa

O meu também ficou assim. Rodava em 90 de fps, depois das ultimas atualizações, fica entre 50-60, e do nada cai, literalmente. Fora o bug de início de partida que só começou depois dessas ultimas atualizações também. Enfim, está inviável.

@i wish u here  escreveu:

No início da partida, o fps fica entre 90-60 mas a partir do momento que as tropas são liberadas, o fps cai pra 40-20 e se mantém assim até o final do jogo, seria esse um problema do meu computador ou vem acontecendo com outras pessoas também?

Tropa

Você já conseguiu resolver seu problema?
Tropa

Ainda estou com esse problema e esta serio, já mudei a minha intenet, configuração do jogo, Graficos, exibição e não teve jeito, isso é um bug lol, será: