cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps após a ultima ATT?

Tropa

Queda de fps após a ultima ATT?

Bom, tenho uma GTX1060 3GB, 16GB de RAM, FX8370 octacore overclockado. rodava lol a mais de 200 frames. Após a ultima atualização o jogo está rodando em media 80, chega ate cair de 60 fps em Team Fights.
Ja mudei graficos...
Ja desfiz o overclock do processador...
Ja atualizei drivers...
Já formatei o pc e reenstalei o jogo...
E nada funciona, consigo jogar qlqr outro jogo de boa como gta5, bf 5 etc... somente o lol ta com queda de FPS. 
pegadinha né riot gomes? mais alguém com esse problema?

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Queda de fps após a ultima ATT?

Eu também estava com esse problema a pouco tempo e até postei aqui pedindo a opinião do pessoal. A solução que eu encontrei foi tirar o modo TELA CHEIA. Claro que não vai ser como antes, mas dá pra jogar com um fps aceitavel.

Já me falaram para rever meu hardware, reinstalar o jogo, rodar o Reparador Hextech... Esqueça.

Fui ver streamers e jogadores pros e eles também têm essa instabilidade de fps. Quando eu vi que o pc do Senaky na GamingHouse da Cloud9 estava apresentando esse problema eu desisti de procurar uma solução. O jeito é esperar a próxima atualização que deve chegar só no final da primeira semana de janeiro, já que os desenvolvedores devem estar nas festas de fim de ano agora.
Tropa

Re: Queda de fps após a ultima ATT?

testei todos os modos, tela cheio, sem molduras e modo janela. continua com drop insano de fps, hoje joguei uma partida com mf no meu time e toda vez q ela ultava fps caia pra 28... mas eu jogo um **bleep**ing Battlefield 5 a 70 fps sem queda. vai entender kkkkk... o jeito é esperar o proximo patch...