cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de fps absurda

Tropa

Queda de fps absurda

Queria saber se algum de vocês também estão passando por isso, meu lol roda normal sem lag mas de uns dias pra cá do nada chega num momento específico do game que ele fica alguns segundos em 10/12 fps, acontece várias vezes durante as partidas e atrapalha bastante, alguém que já passou por isso sabe como resolver?
5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Queda de fps absurda

tem acontecido com frequencia cmg...sempre por volta de 9~12 min ;-;

eu também estou com esse problemas de fps, eu já falei com o suporte e me pediu para excluir uma pasta do jogo e criar uma personalizada e que os arquivos seriam recriados e possivelmente sem erros, após fazer isso não melhorou em nada, o fps sempre caia dos 120 para 30 de forma brusca e o pior as vezes ficava oscilando e eu simplesmente nem conseguia jogar, desinstalei o lol e baixei de novo e o problema continua porém agora tem outro, quando o fps começa a cair eu não consigo controlar o mouse fica extremamente bugado impossível de jogar, complicado....

A alguns meses atras teve o bug de congelamento de tela aos 10, 15 min, eu tive tambem, mas passou sozinho, então a final de contas não era o meu pc, que coisa neh?
Depois da ultima atualização, da semana passada, começou com essa de queda de fps durante a partida, do começo ao fim, meu fps que geralmente é 22 tem caído para 10, 9, sendo impossível jogar, sem um time certo, varias vezes durante a partida a qualquer momento, 1 vez por minuto, estando sozinha, na base ou com alguemm....
Não tentei mandar ticket, vão falar que é o meu pc, claro... kkkkk Mas engraçado que antes tambem "era o meu pc" mas passou depois de algumas atualizações neh. So mes resta esperar.

Até agora nao tem oq fazer , a riot fica culpando o pc e a rede sendo q esse erro eh do jogo
Aqui ta a msm coisa .. ta impossivel jogar , meu mouse fica bugadasso tbm .. tem hora q minhas habilidades saem pro lado errado tlg , tipo do o Q do leesin pra frente ele vai pra tras .. bizarro wtf

MEU TBM TA ASSIM CAI O FPS E MAUSE TRAVA TBM IMPOSSIVEL D JOGAR