cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de energia en dia chuvoso.

Resolvido
Tropa

Queda de energia en dia chuvoso.

Riot tira meu ban pfvr, eu moro no RJ e aqui em dia chuvoso você nunca sabe quando vai faltar luz.

infelizmente faltou e voltei com penalidade de 5 partidas/20 min

pfvr Riot, entenda que a light ta triste.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Queda de energia en dia chuvoso.

Isso nem é Ban meu querido, e sim fila de baixa prioridade. Quer remover? Simples: espere 20minutos antes de entrar na fila de matchmaking por 5 partidas.
Essa punição existe para que o sistema se certifique de que sua conexão estará estável durante toda a duração de uma partida comum, já que não tem como saber se o usuário ficou afk/kitou por falta de vontade de jogar, por conexão instável ou queda de luz.
3 RESPOSTAS
Arauto

energia solar foi criada pra iso pow

Highlighted

Isso nem é Ban meu querido, e sim fila de baixa prioridade. Quer remover? Simples: espere 20minutos antes de entrar na fila de matchmaking por 5 partidas.
Essa punição existe para que o sistema se certifique de que sua conexão estará estável durante toda a duração de uma partida comum, já que não tem como saber se o usuário ficou afk/kitou por falta de vontade de jogar, por conexão instável ou queda de luz.
Tropa

Também estou em banimento de 20min por 5 partidas, minha luz caiu e voltou , ai a net demora a iniciar, TIREM MEU BAN PFV