cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS

Queda de FPS

eu acho que já reclamaram sobre isso mais eu estou em duvida ultimamente meu fps esta caindo muito,eu no começo pensei q era meu pc deixei tudo no baixo e continuou a cair muito o fps então cheguei a conclusão que seria o lol

isso pq no patch passado meu lol estava rodando a 50-60 fps tudo no medio e sombras desligadas

ja nesse patch está rodando a 25-30 fps tudo no baixo e sem sombras 

se alguem poder me ajudar vlw mesmo

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Queda de FPS

Esse problema ta ridiculo aqui. Eu jogava com 60 fps com tudo no muito alto menos as sombras que iam no médio, ha pouco tempo começou a cair fps e quanto mais passava o jogo mais caia ia pra 20 - 30. Agora meu fps esta entre 5 - 15 até quando coloco TUDO NO LOW.

Detalhe, outros jogos esta tudo ok, sem queda de fps.

Aronguejo

Faz quanto tempo que tu limpou seu PC?
ja trocou a pasta termica do Processador ?
Manda a config do seu PC !

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !
Tropa

aqui tambem esta com o mesmo problema...

Tropa

Meu computador é novo, e esta acontecendo exatamente a mesma coisa, a cada 3 min o fps cai pra 5 e depois volta pra 60 travado.

Rodos qlq jogo no full, so no lol da isso.

Ainda bem que nao comprei nada da loja =]

Tropa

o mesmo aqi tambem, antes joga de boa tudo no alto, sem nem um leg, agora ta tudo no baixo com sombra desligada e mesmo assim ta um leg desgraçado man, já fiz todas as conf que podedia limprei pc esxluir programas e tudo, mais nao melhora.... 

Ontem mesmo eu estava jogando e começou a lagar tudo, fora esse servidor zuada que so anda com o ping alto.

Reamente sempre que da 5 min de partida o fps cai do nada