cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS

Queda de FPS

Ta impossivel de joga com as quedas de FPS, toda atualizaçao de final de season e a mesma coisa; ontem tava numa partida o jogo crasho e fecho;

8 RESPOSTAS

Re: Queda de FPS

aki ta travando bastante tbm... vamos ver oq a Rito vai fazer a respeito
Aronguejo

Aqui tava bizarramente ruim no Windows 10 , Mudei pro 7 e melhorou muito , agora consigo até jogar com as sombras sem cair de 100 fps (i5 4460-GTX950)
Mudei pro Windows 7 por outros motivos, nunca q esse jogo vale uma troca de sistema operacional ...
MEU NICK > PAYPHONE

o meu processador e um intel celeron e3400 e uma gtx 630 ... so q roda em media a 60/80 ... so q depois q entrou o urf ta entre 20 a 50 fps
Lenda

queria só que a riot ouvisse a comunidade
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu tinha windows 7 e tava com problema de fps dai troquei pro 10 e continuou a msm cosia .
Ta foda jogar isso .. slc
Tropa

Eu tbm to com esse problema, ai eu mandei um ticket pra Riot e olha o que me respondem: " Esse problema está afetando jogadores com processador dual core. Nosso time sempre tenta melhorar a performance do jogo, mas não posso dizer que esse bug seja resolvido um dia". O cara foi honesto, mas pqp viu.

Mesmo problema aqui

Ate intendo que o tempo vai passando o jogo vai ficando obsoleto pra quem usa uma torradeira, mais e triste vc gosta do jogo e não poder jogar por falta de condições de melhorar o hardware por causa dos preços abusivos do brasil