cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS e congelamento no jogo

Queda de FPS e congelamento no jogo

Durante o jogo, depois dos 10 minutos, meu lol cai o FPS, congela e descongela a tela repetidamente vai de 60 para 01 FPS e fica assim por 1 minuto ou mais. Isso ocorre em todas as partidas pelo menos 1 vez em cada partida.

Tudo isso só foi acontecer depois da ultima atualização.

Mandei um ticket para a riot e como sempre eles colocaram culpa nos requisitos!!!! Meu pc tem 4 gb de ram, 32-bits, placa de video da nvidia e eles INSISTEM em colocar culpa nos requisitos....

Jogo lol faz anos e nunca aconteceu isso comigo. E olha que eu jogava com 2 gb de ram e sem placa de video. Jogava com poucos FPS mas dava pra jogar e agora esta uma porcaria. Cat Sad

Desisto do lol e do suporte!!!! Péssimos profissionais, se é que sao profissionais mesmos.

8 RESPOSTAS

Re: Queda de FPS e congelamento no jogo

Eu nem tento mandar ticket porque sei que eles vão dar essa resposta escrota.

Estou com o mesmo problema depois da última att e se você olhar o fórum tem mais um monte de player reclamando do mesmo problema.

Relaxa é normal isso...........

um dia comum em summoners rift

Dnv esse bug volta pro lol...
A uns patch atras tava com o mesmo bug...ea riot falando falando q era o pc do pessoal...(se vc quiser procurar no forum tem uma epoca q só falava desse bug)
Até que eles lançaram um patch pra corrigir isso...Bom,corrigiram.
Mas agora o bug voltou mais uma vez...
O jeito é esperar a boa vontade da riot de lançar outro patch pra resolver isso...

Highlighted
Tropa

Estou procurando a solução pra esse problema já faz tempo e nada adianta, e meu PC é ainda + forte que o seu, eu tenho 6GB de RAM, Placa de Vídeo 1GB, o processador é um Intel Xeon x5450 de 3.00ghz, troquei o Cooler inclusive e até tentei um Overclock no processador pra resolver e ele ta com 3.16ghz, e coloquei uma Fonte evga 450w 80 plus bronze pra aguentar tudo e até minha tela é de 22 polegada com 2ms de resposta (a ideal é 1ms de resposta mas essa é muito boa ainda) e nessa brincadeira já passei dos 100 de fps faz tempo, e ainda assim quando chega entre 09:06 e 10:00 o FPS cai de + de 150 pra 00, e depois de cerca de um minuto e meio isso para e o jogo volta sem problemas e não trava +, até porque né, + de 150 de fps com 08 a 12 de ms, não tem nem como ficar caindo pra zero nem se todos os 10 champs se reunirem no mid e resolverem soltar todas as skills deles juntas.
Em outras atualizações do LOL eu já joguei com 2GB de RAM e não tive problemas de queda de FPS assim e atualmente que o PC melhorou um pouquinho o LOL me dá uma dessas...
Tropa

Mano, o meu pc está acontecendo exatamente a mesma coisa. Nem dá confiança de jogar ranked pq sei que vai dar treta. Vc conseguiu resolver? Eu já reinstalei o LoL, atualizei o drive da placa de vídeo e nada. Acontece toda partida ao menos uma vez e por volta dos 10 min. Tá tenso!!! Meu pc tem 8Gb de memória, nem é de HD e sim flash disk e a placa de vídeo é de 2Gb e o processador é um i7.  Vai entender...

cara eu estava sofrendo com esse bug tbm,mas consegui resolver mudando pro win10. Qual sentido disso? NEM SEI Mas resolve... porem no win10 o client trava muito(na hora de fazer as runas)...mas isso eu consegui dar meio q um ''jeito''.. eu simplesmente comprei 3 paginas de runa e deixo feito as 3 arvores completas...então só mudo umas pequenas coisas quando  varia a matchup(orbe anulador por exemplo)
Tropa

sim aqui tabem nos exatos 10 minutos trava e meu pc é 8 gb de ram  riot bota a culpa no pc sendo que claramente é um bug.

Tropa

aqui resolveu o bug de da lag aos 10 minutos se eu der alt+tab no meio do jogo ir no gerenciador de tarefas e colocar o lol em prioridade alta,o bug sai só que as quedas repentinas de ir pra 01 de fps do nada ainda continuão