@Intoxin escreveu:
Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(
Deu maior ódio, eu estava terminando de fazer o baron faltava só usar o smite pra matar, mas daí do nd travou tudo e o Jg inimigo roubou ¬.¬
Coe Rito , to jogando em call com cinco amigo. E quando um trava , todo mundo trava, servidor ta como ?
Eu consegui arrumar meu fps da seguinte forma: Antes eu tinha formatado o pc e instalado o windows 7 home basic, mas o fps estava caindo de mais, daí eu formatei de novo o pc e instalei o windows 7 utimate desse vídeo aqui https://youtu.be/kPdRe1uKzk4 instalei o segundo windows 7, o que vem ativado, dps instalei o driver de internet, o de vídeo e fui jogar uma partida de lol e funcionou bem melhor !!! Espero ter ajudado.
Mesma coisa aqui, no meu caso jogava entre 80~100 de fps e agora fica entre 10~13 com tudo no low, ter uma queda ou outra era normal, mas agora cai uma vez e nunca mais volta. E foi logo em seguida dessa ultima atualização...
Para descogelar a tela aperte o botão do windows e tab, depois você cria um nova area de trabalho, abre o gereciador de tarefa clicando com o botao direito na barra de tarefas, localize e finalize o processo do lol. Solução para fps sem!
Estou com o Mesmo Problema, para eu é ainda pior, acostumado a jogar a 120-140 FPS hoje estou jogando com 40-10 do nada, essa atualização veio pra tirar do jogo quem não tem o pc mais top, ou não tem placa de video! Lamentavel