cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS atualização 9.22

Tropa

Queda de FPS atualização 9.22

Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(
42 RESPOSTAS

Re: Queda de FPS atualização 9.22

meu querido meu pc tb n é grande coisa, mas depois dessa atualização eu n consigo  mais jogar, to jogando de boa e de repente a tela trava, nem precisa ser em TF, tava farmando no inicio da partida e a tela congelou, e n voltou mais, é a terceira vez que isso acontece desde a atualização, a unica solução pra eu consiguir acessar é reiniciar o pc, caso contrário a tela n descongela.

Está acontecendo o mesmo comigo, o FPS sempre fica entre 60 é de repente decai para 17/15, já limpei o PC, baixei o lol tudo dnv, atualizei os drives, eh contínua a mesma coisa.
Talvez isso esteja acontecendo com as pessoas do Paraná, por que vários de meus amigos tbm estão passando por isso.
Tropa

Tá complicado jogar mano ;(

q parana man kkk sou de MG e to com o msm problema

Mesma coisa aqui
Tropa

Cara, aconteceu exatamente isso na partida que eu tava jogando hoje. Tá impossivel essa nova att.
Tropa

Mesma coisa. Tava ate procurando um topico pra ver se era so eu. Eu vi outros topicos em espanhol, entao, nao deve ser problema so do servidor br. :/

Sim caraaaa, fui jogar uma ranked hj e feedei até a alma do Jhin, meu pc tb nao é dos melhores, jogo com 30 de fps mas hoje ta em 10-5. Coloquei tudo no low achando q era meu pc, e continuo travado, IMPOSSIVEL jogar. E agora a mesma coisa, vim jogar um normal game e nao consegui nem farmar a jg pq travou tudo.
Tropa

Tô exatamente com o mesmo problema, depois de travar só reiniciando, fora as quedas de fps do nada
Aronguejo

Mesma coisa aqui, até formatei o PC e mesmo assim não melhorou nem 0,1%.
Tropa

brother ta complicado mesmo de jogar as vezes quero cancelar ou fazer qualquer outra coisa e buga tudo espero q arrumem 

Tropa

cara meu pc é gamer, e ta com o mesmo problema, quando inicia fica com 240 fps, mas na hora que libera as tropas ele cai pra 100 e fica oscilando sem parar e travando. ja tentei de tudo pra consertar, inclusive ja ate formatei o pc e continua do mesmo jeito, ja nao sei mais o que fazer, e tudo depois dessa nova atualização.

Lenda

pior que eles não falam nada
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Amigos.  Aqui quando uma atualização ocorre e fica dando baixa de fps. Eu deixo tudo low ( não é necessário ) e aperto Alt+ Enter quanto a partida inicia dai o jogo fica em modo janela... o fps normaliza e não volta a cair. tente esse feito.

o mesmo esta acontecendo comigo ! e pelo que vejo aqui no forum isso não sera resolvido logo ! so venho desanimando com esse jogo se esse queda de fps não parar vou ter que parar de jogar pois esta quase impossivel jogar com fdp caido par 5 toda hora ! 

@Intoxin  escreveu:
Mais alguém está tendo queda de FPS logo após a atualização¿ Meu PC n e bom mas eu jogava de boa até essa atualização, de 50 FPS caia pra 5 do nada fica impossível jogar ;(

Comigo acontece a mesma coisa
Tropa

Aqui também, estava querendo saber se era só eu que estava tendo essas quedas bruscas, até ver esse seu post. Espero que isso seja corrigido logo, ou infelizmente terei que parar de jogar lol, sem condições.

Mesma coisa aqui amigo, meu pc sempre rodou de boa, agora ele fica travando e cai fps TODA HORA.
Highlighted

O meu pc não é aquele ''ótimoo'', mas sempre roudou o lol muito bem... Mas depois dessa atualização começou a cair e muito o FPS