cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS atualização 9.1

Resolvido
Highlighted
Tropa

Re: Queda de FPS atualização 9.1

velho ta impossivel jogar
Highlighted
Tropa

NAO TEM COMO SER MEU PC JOGO COM 140 DE FPS E DO NADA VAI PARA 1 QUAL E O SENTIDO DISSO  RIOT VAI RESSOLVER ISSO RAPIDINHO DAQUI A PÓUCO ELE FAZEM MAIS UMA SKIN PARA LUX RIOT MERCENARIA 

Highlighted

Também estou com o problema, entre 8-14 min da fps cai de 70 para 0, fica de 20-30 segundos freezado, e depois volta ao normal... realmente ta complicado.
Highlighted

Galera esse bug tinha sido resolvido, mas desde a atualização 9.11 ele voltou do msm jeito, e não adianta mandar ticket a riot não vai resolver o problema, eles vão falar q é nosso PC. E VOCÊS NÃO ACHAM ESTRANHO TER TANTOS PLAYERS COM ESSE PROBLEMA E A RIOT NUNCA SE PRONUNCIAR OU NEM AO MENOS DAR UMA SOLUÇÃO?? Pelo que percebi nos relatos desse bug sempre tem muitas respostas e reclamações, é impossível que nenhum rioter tenha notado os relatos.
Highlighted
Aronguejo

olha esse problema em si eu ja nao sofro mais, porem eu sinto realmente que o desempenho caiu muito do game, é realmente triste ter um computador ultrapassado que cada vez mais sofre para rodar lol<
Tropa

Mesmo Problema comigo
Highlighted
Aronguejo

Galera, quem tiver conta no reddit da um upvote pra mim por favor, criei um tópico lá no reddit relatando esse problema, já que a equipe de suporte no brasil é totalmente inútil:

https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/c75xne/help_please/?

Highlighted

Eu entendo que realmente ta foda o fps caindo, pq o meu tbm ta mas 400 de fps caindo pra 80 kkkkkkkkkkkk

Jogo com 50 cainda pra 10.

Desculpa fala. eu sei que cada um com seus problemas mas achei engraçado

Highlighted
Tropa

Meu fps esta cindo muito  ja faz um  tempo . e ate tinha desistido do lol , ele antigamente ficava de 120 a 80 de fps e na hora das tf  ficava de 50 a 60 , porem hoje ao entrar na partida meu  fps fica de 20 a 30 de fps e nas tf fica de 00 a 05 . É impossivel de jogar assim ;

Highlighted

Velho ta impossivel jogar. Ja perdi umas trocentas partidas por causa dessa desgraça. LANÇA MAIS SKIN RIOT, PQP SEUS MERCENARIOS DO KRL.

LOL É UM JOGO DE TORRADEIRA... DE TORRADEIRA!!!! COMO KRLS ELES N CONSEGUEM OTIMIZAR ISSO?
Highlighted
Tropa

comigo tbm msm coisa

Highlighted

e difícil, eu troquei meu setup pra um melhor, gastei uma grana que tinha guardado porque estou com esse bug faz meses já, e advinha só kkkkkkkkkk o bug continuou depois de eu ter trocado tudo.
Highlighted
Moderador

Hey pessoal,

Se o problema de FPS persistir, lembrem de conferir este tópico:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Problemas-de-FPS/m-p/594683#M75643

Lá você encontra algumas soluções que podem solucionar o problema, se nenhum deles funcionar, envie um ticket para o suporte explicando tudo que já foi feito até agora.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa

meses depois e nada de solução, gg riot!
Highlighted
Tropa

9.18 e os drop frames persistem !!
Highlighted
Tropa

Sim eu tambem estou com isso, ja rodei lol em uma calculadora q nao dava isso mas agora esta dando esse mesmo erro

toda partida fica dando essas travadas de fps

nao posso nem jogar de lee ou personagens assim pq fica travando parecendo um cd arranhado

Highlighted
Tropa

A Riot falou que está de boa é so usa uma 2080 que resolver, qualquer coisa fora disso e culpa da internet ou do seu, Pc ou do seu gato que ficar atrapalhando os fios kkkkk