cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS atualização 9.1

Tropa

Re: Queda de FPS atualização 9.1

Eu ja desisti de reclama em tudo quanto é lugar, eles tao cagando pros jogadores, faze skin é mais importante do que arruma esses problemas do jogo. Por isso outros mobas tao ganhando novos jogadores, as outras empresas se preocupam cm os players, pq sabe q sao eles q mantem o jogo vivo. Mas faze oq neh, reclama n adianta, oq resta é espera eles tomarem vergonha na cara e revisa essas prioridades, ou vao perde jogadores por falta de consideraçao.
Tropa

eu estou assim tbm nao sei mas o que eu faço

Eu estou com o mesmo problema

o meu tbm esta assim de 120 fps vai a 0,no inicio achei q era meu compudador e fui testar em outros jogos e estavam normal era so no LOL q estava com esse problema, sempre q tenho um problema q seja de queda de fps ou MS alto eles passam uma coisa q nunca resolve o meu problema, a mais isso seja so coisa da minha cabeça esse azar , gosto pra krlh do jogo mas eles preferem sim fazer skin do q melhorar o jogo em si ate mesmo o BRTT reclamou de queda de fps no campeonato ai eu penso sera q eles se preocupam mesmo com a comunidade? **cogumelo do teemo** nenhuma ambiciosos do krlh tenho certeza q se procura-sem desenvolver metodos para melhorar o jogo em questao de ter menos bugs o jogo seria de outo nvl e ainda teria varios jogadores.

Exatamente isso q acontece cmg. Ta impossivel jogar.
Aronguejo

Cara, o que me da mais raiva é isso, nem é o bug, mas sim o descaso total da riot com os players, nem se quer se pronunciam a respeito disso, tão cagando e andando pra gente, mandei um ticket há quase uma semana, responderam só 4 dias depois e com o básico: mandaram link sobre aquela página de tirar duvidos a respeito de fps, respondi devolta e até agora nada, 2 dias depois já, quero só ver quando começarem a perder players como vão fazer XD

Aki fica de boas até os 6 minutos ou 8 quando começa a cair o fps de 80+ para 40 ou menos por alguns minutos ai depois volta o normal, mas atrapalha muito e é chato dms pois em absolutamente todas as partidas acontece isso
Tropa

Ola me chamo Yan, estive tendo esse problema nas ultimas semanas (queda de fps absoluta) , apos muita luta eu consegui resolver, vou explicar oque eu fiz e espero que possa ajudar mais pessoas ;D

1º Exclui meu anti virus (KasperSky)

2º Coloquei o Lol em modo janela na resoluçao mais baixa

3º Joguei algumas partidas contra bot para ver se voltava ao normal ( E voltou ^-^ !!!)

4º Depois de muitas partidas eu tentei voltar a tela cheia e deu super certo agora nao tenho mais queda de fps dos 6 ao 10 min, porem as vezes aquele bip de antes ainda continua , mais ja nao trava mais o/

Espero que funcione e ajude ! obrigado 1º post que faço entao GG xD

Highlighted
Aronguejo

@TL Ripper  escreveu:

Ola me chamo Yan, estive tendo esse problema nas ultimas semanas (queda de fps absoluta) , apos muita luta eu consegui resolver, vou explicar oque eu fiz e espero que possa ajudar mais pessoas ;D

1º Exclui meu anti virus (KasperSky)

2º Coloquei o Lol em modo janela na resoluçao mais baixa

3º Joguei algumas partidas contra bot para ver se voltava ao normal ( E voltou ^-^ !!!)

4º Depois de muitas partidas eu tentei voltar a tela cheia e deu super certo agora nao tenho mais queda de fps dos 6 ao 10 min, porem as vezes aquele bip de antes ainda continua , mais ja nao trava mais o/

Espero que funcione e ajude ! obrigado 1º post que faço entao GG xD

Vc n consertou o bug amigo, ele próprio foi resolvido, eu tava com ele e desde ontem ou ante ontem que o problema foi resolvido.

Aronguejo

Bug foi resolvido e não precisei fazer nada do que essas pessoas profissionais em resolver bugs do lol disseram. Obrigada e de nada

ALGUEM TEM UMA SOLUÇAO PRA ISSO?

O meu ta rravando os 10 min e nao ta voltando ao normal mexi em tudo no jogo e nao melhoro

quem ainda tiver esse problema, tenta reinstalar o directx9 e atualizar os drives da placa placa de video, instala a versao mais atualizada msm q a sua ja seja a mais atual, eu fiz essas duas coisas e resolveu meu problema na epoca antes dos patchs q tentaram resolver isso
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=34429 (directx9)
https://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br (nvidia)
https://www.amd.com/pt/support (amd)
demais placas boa sorte procurando e caso nao saiba qual a sua placa baixe o cpuz
olhe na penultima aba graphics e no quadro escrito gpu olhe na linha name q la esta o nome da sua placa so copiar e procurar os drivers dela
https://cpu-z.br.uptodown.com/windows
foi isso q eu fiz como uma ultima tentativa depois q nem o suporte conseguiu ajudar (por mais q tentaram bastante ate)

A minha AMD quando atualizei os drivers, começo a dar erro com a placa, pesquisei um pouco e os jogos atuais não funcionam com a nova atualização da amd, então simplesmente não tem o que eu fazer Smiley Sad