cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS atualização 9.1

Highlighted

Queda de FPS atualização 9.1

Já vi várias pessoas reclamando ( na própria partida ) de queda de fps do nada.

Começa a partida tudo normal, aí quando chega em 10-13 min fica insuportável pra jogar, o fps cai em 80% do nada, sem explicação, e pra usar as habilidades é pior ainda!

O que tá acontecendo com o lol? Lembrando > VÁRIAS pessoas já estão reclamando disso, então eu sei que não sou só eu.

Lembrando tb > dps dos 20 min tudo fica ''normal'' dnv, o FPS sobe um pouco novamente... Então basicamente é entre os 10-13 min msm como eu já disse.

46 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Queda de FPS atualização 9.1

sim, pelo vi em teste de desempenho, a placa de video cai pra 0%-10%
e e exatamente isso q vc falou, no meu caso quando da 13min,e quando chega nos 17min volta ao normal

entao acredito q o jogo deve ter algum erro q ele simplesmente nao usa mais a placa de video, e como sempre nao e com todo mundo, sao alguns hardwares independente do desempenho

Tropa

Tbm estou cm esse problema , uma partida eu jogo cm 60 cravado e na outra 30, 25 lamentavel isso...

Sim, esqueci de avisar que dps de uns 15 min o FPS fica normal...

Tropa

Estou com o mesmo problema, não tem nenhuma solução ?

Também estou com o mesmo problema... Já fiz de tudo que era possível, atualizei os drivers da minha placa de vídeo, pois achei que poderia ser isso, não deu em nada, reparei os arquivos não adiantou, reinstalei o lol também não deu. Se alguém descobrir o que pode ser, avise! Pois tô desistindo de jogar já, porque realmente tá foda.

Alguém resolveu esse problema ?

Alguem conseguiu arrumar isso?

Comecei a ter esse problema, a partida inicia com 400 FPS+, depois de um tempo na lane e algumas trocas do nada vai para 140, 120 e chegou a bizarros 80 FPS. 

Estou pensando em me matar, só coisa errada nessa vida.

Queda de FPS AOS !3 min, trava demais e volta ao normal a partir dos 15min

Tropa

Tbm to com esse problema já vai fazer umas 2 semanas agr, a partida fica de boa qnd chega 13 min vai para 20 ~0 fps

DA UP AE PRA RIOT VER ISSO PELO AMOR

sempre dos 6 aos 10min o fps cai qse para zero o mouse e teclado param de responder.Já acontece isso a mais de uma semana, ja testei os componentes do pc e esta tudo okay, ja usei o hextec repair ,ja atualizei os drivers e nada de melhorar, ja desinstalei o anti virus, ja conferi as permissões do firewall .Não é minha maquina pois depois de alguns minutos o fps volta ao normal, tudo volta ao normal.Mas esse bug nesses certos minutos da partida esta me trazendo mtas derrotas.
OBS: antes eu jogava sem problemas, nenhum travamentos ou queda de fps
Tropa

Estou com o mesmo problema. Sempre por volta dos 10min de partida cai de 100fps pra 0 a 10 fps e depois da tela congelada uns 30 segundos (e claro que uma kill pro oponente) tudo volta ao normal. Já reinstalei o LOL e não adiantou

Chega ser rídiculo isso mano, aqui o jogo roda numa média boa de fps, chega aos 8-10 min simplesmente freeza a tela e fica assim por mais ou menos um minuto e meio entre o jogo destravando e travando de novo, engraçado é que só acontece uma vez por partida(foda que TODA partida acontece) e depois o FPS oscila bastante, eu estava jogando com o RivaTurner aberto pra monitorar o que tava acontecendo e notei que o uso da placa de vídeo simplesmente cai pra 0% e ai isso começa a acontecer, tem mais ou menos um ou dois patchs que isso vem acontecendo e nada de pronunciamento da Riot, já formatei meu computador, já troquei o Windows, já atualizei os Drivers(não só os de vídeo), já tentei absolutamente tudo e ninguém aparece pra dar uma luz. De fato o jogo esta morrendo mais e mais a cada atualização. :/

Ta acontecendo comigo tmb, dos 8- 12 min, de jogo, meu mouse e teclado param de responder e eu ouço uns bips no pc

tbm estou com o mesmo problema já acharam alguma solução ?
Tropa

Na 9.1 eu tava assim. Na 9.2 piorou ficou dando as quedas mais cedo apartir de 8 - 10 min pra me m ja começa pra so parar la nos 15 na 9.1 eu pensava q era quando as barreiras da torre caiam ai meu fps cai junto e depois de um tempo voltava ao normal agora a queda acontace antes das barreiras cairem ate depois de rlas cairem ai nao sei mas oq e
Tropa

Estou com esse probelma, primeira partida 150-120 FPS na segunda ja cai para 80, depois cai do nada para 10-00..manow a Riot precisa ver isso, não é meu pc, já desinstalei ant-virus, atualização de drivers, limpeza com CClear,....tudo e  nao resolve!!!!!!! Up ai para RIOT ver e resolver!

Tropa

Está acontecendo o mesmo problema comigo, isso é muito chato, prejudica a mim e prejudica aos colegas de equipe. A Riot precisa imediatamente se pronunciar em relação a isso, e dar uma solução.
Aronguejo

Comigo acontece o mesmo, o mouse e o teclado ficam com delay, o teclado não responde e o mouse fica se teletransportando de tão lento, depois volta ao normal, é sempre no meio das partidas