cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS após o Patch 8.12

Queda de FPS após o Patch 8.12

Boa noite, notei que após atualizar o LoL para o Patch 8.12, tive uma queda de FPS notável, aconteceu com mais alguém?

21 RESPOSTAS

Re: Queda de FPS após o Patch 8.12

no meu também teve problema o fps baixa muito durante a partida chegando a bater até em 10 de fps

É...
...o pior de tudo é que no meu também ta acontecendo, então não é seu computador, é o próprio cliente...
=(
Tropa

O meu fps tbm tá oscilando mt, do NADA ele cai pra 15 fps, depois volta ao normal, de ctz que foi essa att que fez isso...

O meu tbm

aqui tb
Tropa

Meu fps no inicio da partida é 140 tudo no very high.
12 minutos de game ele cai pra 60
Late game ele vai pra 20~46.

Tropa

Comigo tbm acontece isso. Mas eu notei que comigo só acontece a queda de FPS quando coloco o icone do mouse no mini mapa em cima de alguma unidade (campeões, torres, nexus, inibidores). Isso começou a acontecer após a atualização 8.12.

Alguém faz um ritual pra invocar um Rioter de bom coração pra ajudar a gente aí xD

Woman LOL

Tropa

Mesma coisa aqui, rodo outros jogos de boa, mas meu Lol fica com 20 de fps ou menos mesmo com a qualidade no baixo.
Tropa

Aqui ta igual, tava até com a nova atualização do windows 10, voltei pro windows 7 mesma coisa, tenho um pc bom, placa de vídeo e processador bom, antes rodava a 200 180 de fps, agora inicia com 120, ai vai indo do nada cai pra 60 ai pra 45 ai pra 40, ai vc já nota os frames passando, horrível, ja fiz de tudo, otimizações, energia do pc, drivers, tudo que vc possa imaginar, sinceramente estou quase parando. Porque ninguém te responde nada, nenhum rioter fala nada e vc fica a espera de um milagre, infelizmente.

Aqui tambem, meu pc iniciava com uns 120 fps , agora ja inicia no 100. Quando chega na lane cai pra 40, se tem luta 20
Tropa

Olá, compartilho do mesmo problema amigo. FPS ficava entre 180 e 220 agora está entre 95 e 110.
Tropa

Mano também to com esse problema to com queda de FPS depois que atualizei o LoL pro patch 8.12, antes o jogo rodava de boa

Estou com mesmo problema de quedas é meu PC é bom --', antes rodava tudo no Máximo a 180 FPS agora ficar caindo para 45 FPS e até menos...
Tropa

Comigo acontece o mesmos normalmente é 80 cai pra 45~55 e no late tá caindo pra 27 até 10
Tropa

Comigo tb

Comigo acontece o mesmos normalmente é 80 cai pra 45~55 e no late tá caindo pra 27 até 10

Olá no meu tambem o meu rodava league of legends a 210 fps agora roda a 70 a 90 

Tropa

Comigo também acontece isso só que essa merda de empresa nao se pronuncia não fala nada e as reclamaçoes sobre queda de Fps só aumentam e o que eles fazem? NADA. Estou perdendo a vontade de jogar esse game Smiley Sad

Highlighted

Quero é saber onde a riot ta que não ve isso,eu havia mandado um ticket sobre esse assunto,e ja vem essa queda de FPS,desde a instalação desse novo client,conforme vai acontecendo os patch so vai zoando o jogo,eles como sempre so pedem pra vc ver seus drivers placa d video e blá blá blá ,so sabem falar sobre isso,o problema nunca é o jogo deles ,isso que me deixa indignado ,lol so ficou tao famoso e tao jogando por conta dos requisitos que não sao la tao altos pois a maioria com um pc humilde pode jogar,mas agora o jogo so ta ficando cagado de pesado zzz

Pse man, tamb tô com o mesmo problema... E o mais engraçado é que é só no lol, outros jogos rodam totalmente de boa...