cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queda de FPS após atualização 8.14

Tropa

Queda de FPS após atualização 8.14

Bom antes da ultima atualização do dia 18/07 eu rodava LOL a uma média de 100-120 fps na configuração média, porém após a atualização do dia 18/07 passei a rodar o jogo com apenas 20 fps na configuração muito baixa. Queria saber se isso ocorreu com mais alguém e se há uma solução para este problema.

9 RESPOSTAS
Tropa

Re: Queda de FPS após atualização 8.14

Mesma coisa. Tu investe 3 mil reais em um computador tem que jogar no "Muito Baixo" e ainda sofrer com as quedas de fps...

Tropa

aconteceu comigo também, antes rodava a 120 e depois da atualização roda em no máximo 40... e injogavel

Também estou tendo o mesmo problema, ainda não vi nenhuma uma solução ou resposta da Riot.

To passando pelo mesmo problema, cara... Não é problema em nada do pc, pelo visto é do próprio jogo...
Tropa

Opa aconteceu comigo tbm eu rodava o lol com 180 fps na ultra e agora rodando a 90 de FPS na qualidade média e não sou só eu q senti esse impacto no FPS n vários amigos tbm

Na real, eu acho q tá acontecendo essa parada até a atualização atual, pq esse problema começou nessa atualização.

Estou com o mesmo problema... Meu fps esta travado nos 25 e as vezes cai para quase 5... Eu jogava tudo no full, liso liso...
Tropa

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA q bosta. meu pc é muito bom e ta rodando o jogo com 30 fps
Tropa

Jogo tá um **cogumelo do teemo** não só em questão de balanceamento, agora também em questão de otimização parabéns riot estragaram o resto das minhas ferias...